Mega Bazar ocorre neste fim de semana em PP

SINOMAR CALMONA

Organizadoras do Mega Bazar de sexta e sábado, no salão paroquial da Igreja Santa Rita

COLUNA - Sinomar

Data 10/08/2022
Horário 04:46

Próxima edição do Mega Bazar vem com tudo nesse final de semana, com mais de 30 lojas de 14 segmentos diferentes, com super promoções. Anote para conferir, é sexta (12) e sábado (13), das 9h às 20h, no salão da Igreja Santa Rita, na Rua Prudente de Moraes, 692, no Jardim Aviação.

BOM DIA
Sonhos movem e impulsionam!

GUARDAR PRA QUÊ?
Uma amiga contou que tem um armário cheio de peças de tecido, linho, tudo novo, guardado, sem uso, há anos, o que deixou-me perplexo. Mas isso é muito comum. 
Pessoas têm essa mania de guardar coisas sem saber por quê. Alguém já me disse que quando as que não usamos ficam guardadas, elas acumulam só dissabores, atraso do fluxo da prosperidade, atraem coisas ruins, e até mesmo doenças... Segundo a lei do desapego. Quantas pessoas necessitam do eu tenho guardado, se privam daquilo que posso servir, mas não faço a doação? Quem doa estes bens materiais recebe infinitas bênçãos, bens infindáveis espirituais, que jamais acabarão... São infindáveis: quanto mais eu doo, mais recebo. É isso...

DISSERAM
Presidente Prudente precisa de 1.440 árvores para compensar todas as emissões de carbono (CO2 equivalente) provocadas pela circulação da frota de veículos pela cidade, que hoje é de 120 mil veículos.

INAUGURAÇÃO
Luana Henrique de Medeiros recebeu o grupo de empreendedoras Tops da Dê, no primeiro dia de abertura da Solutech Grill, a loja de produtos para churrasco, que inaugurou na Rua XV de Novembro, 1.215.  

OS SUJÕES
Pesquisa revelou desculpas usadas pelos motoristas que costumam fazer as ruas de lixeira: 27%, evitar o mau-cheiro dentro do veículo; 22%, livrar-se da bagunça; 17%, preguiça de encontrar uma lixeira; e 16% põem a culpa no tráfego, que os impediria de parar o carro para jogar o lixo no lixo. As estatísticas ficam mais assustadoras quando se leva em conta o tempo de decomposição dos objetos mais atirados nas ruas: pontas de cigarro, de um a cinco anos; frutas, de dois a 12 meses; chiclete, cinco anos; plásticos, de 100 a 450 anos; alumínio, de 200 a 400 anos; vidro, 4 mil anos; metal, cerca de 100 anos.


TOPS DA DÊ NA INAUGURAÇÃO DA SOLUTECH GRILL


LUANA HENRIQUE DE MEDEIROS E ROSI CASTRO, DESIGNER DE INTERIORES QUE ASSINOU O PROJETO DA SOLUTECH GRILL

Publicidade

Veja também