Meio ambiente

Mânia Pires

Crianças participam da inauguração do parquinho de diversão, na sede do Batalhão da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental em Prudente

COLUNA - Mânia Pires

Data 29/07/2022
Horário 06:50

Foi inaugurado essa semana, em Presidente Prudente, um parquinho de diversão na sede do Batalhão da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental, e contou com a presença de 50 crianças, que além de brincarem, ainda puderam saborear um delicioso lanche, andaram de viatura, barco e participaram de uma palestra sobre o meio ambiente. A iniciativa do projeto inovador e educacional “Um dia no quartel” é do capitão PM Julio César Cacciari de Moura, comandante da 3ª Companhia, que será desenvolvido neste segundo semestre, nas escolas municipais e estaduais de toda região e tem o apoio da Prefeitura.

Expo Agro Anhumas
Começa hoje, a partir das 10h, a 1ª Expoagro de Anhumas, na Praça Poliesportiva. O evento conta com grandes parceiros das melhores marcas do agronegócio. Praça de alimentação, shows, stands, artesanatos, baias de animais e palestras sobre inovações do mercado são as atrações desse evento. 
Prestigie!

Disney+ 
A série “Tarã”, da Disney +, que tem como protagonista Xuxa, vai narrar a vida de uma mãe solteira, misturando fantasia e lições sobre conservação do meio ambiente. As gravações já começaram, mas a série ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Martinópolis
Para quem gosta de festas típicas, uma ótima opção é a 1ª Festa Julina que ocorre amanhã, dia 30, na Estação Fepasa em Martinópolis. O evento começa a partir das 18h, ao som de Sérgio Venâncio e Gilvan.

Taciba
A competidora, Júlia de Assis Batista, de Taciba, montada no seu cavalo Brooke Fiesta, conquistou o primeiro lugar no pódio nacional da ABQM Três Tambores, categoria Amador Principiante, e irá concorrer no próximo final de semana no 9º Rodeio Show de Anhumas.


Tacibense Júlia de Assis Batista conquistou o 1º lugar no pódio nacional da ABQM Três Tambores


Modelo Maicon Damasceno, 18 anos, é um jovem aprendiz de Presidente Prudente. Recentemente fez seu book e está agenciado na Agência AZ Models


Jornalista e fotógrafo, Adernil de Souza, no Mart Rock 2022


Alfredo Vasques com o filho João Antônio e a esposa Sueli Gazone Vasques, em Alto do Corcovado, no Rio de Janeiro

Publicidade

Veja também