Menina de 9 meses é socorrida com hematomas no rosto e morre no HR

or volta das 4h20, a Polícia Civil foi comunicada sobre o falecimento da menina. Foi requisitado então a realização de exame necroscópico, cujo resultado deve apontar as reais causas da morte. O caso foi registrado como lesão corporal.

PRUDENTE - Mellina Dominato

Data 05/03/2014
Horário 10:05
 

A Polícia Civil de Presidente Prudente vai investigar as circunstâncias da morte de uma menina de 9 meses, ocorrida na madrugada de ontem, no Hospital Regional (HR) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Segundo boletim de ocorrência, os pais da criança, um mecânico, 23 anos, e uma dona de casa, 18 anos, participavam de uma festa em uma residência no Jardim Paulista, quando foram informados por dois amigos de que a criança teria acordado. Ao chegarem perto da bebê, ambos perceberam que ela estava desmaiada e com hematomas no rosto. O sepultamento da menina está marcado para hoje. O horário, no entanto, não tinha sido definido até o fim da manhã de ontem.

O boletim informa que, por volta das 2h, uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada para comparecer no HR, onde teve contato com os pais da criança. Estes contaram que, ao observarem que a criança não estava bem, seguiram para o hospital, onde a bebê foi entubada, em estado grave.

Por volta das 4h20, a Polícia Civil foi comunicada sobre o falecimento da menina. Foi requisitado então a realização de exame necroscópico, cujo resultado deve apontar as reais causas da morte. O caso foi registrado como lesão corporal.

 

Apuração

Conforme o registro, aos PMs que atenderam a ocorrência, o pai da menina, que residia em um sítio na zona rural de Indiana com a mãe, afirmou que, pouco antes de ser chamado pelo dois amigos, ouviu os dois dando risadas. Por conta disso, contou que acreditava que ambos estariam brincando próximo à criança. A idade das duas pessoas não foi revelada pelo documento.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa e será encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde Distrito Policial responsável pela área do fato prosseguirá com as investigações.

 
Publicidade

Veja também