METODOLOGIA DISNEY 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 29/02/2020
Horário 04:02
Foto: Assessoria de Imprensa - “Excelência no atendimento da Metodologia Disney” foi o tema ministrado pelo consultor José Olavo de Brito Junior na última semana na Casa dos Médicos
Foto: Assessoria de Imprensa - “Excelência no atendimento da Metodologia Disney” foi o tema ministrado pelo consultor José Olavo de Brito Junior na última semana na Casa dos Médicos

Quem já não ouviu pelo menos uma história sobre os empreendimentos encantadores da Disney? Muito se fala sobre a excelência no atendimento aos visitantes realizado pelo parque Walt Disney World, a maior empresa de diversão do mundo. Desse modo, a Unimed Prudente, por meio do Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), resolveu levar uma palestra sobre o assunto aos cooperados, na Casa do Médico, no último dia 17.

 

BACKSTAGE

“Excelência no atendimento da Metodologia Disney” foi o tema ministrado pelo consultor José Olavo de Brito Junior, o qual apresentou ainda os bastidores (backstage) do parque que “tem estratégias que fazem dele uma das empresas mais poderosas e rentáveis do mundo”. Parecem ensinamentos simples e, aparentemente, óbvios, mas que fazem total diferença. Mas o que está por trás de todo esse encantamento Disney?

 

ATENDIMENTO

Quais os segredos do sucesso do atendimento desta que é uma das empresas mais admiradas do mundo? “Confiança, segurança, organização e padrão”, responde o palestrante. De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Unimed Prudente, Edison Kuramoto, sempre foi uma preocupação o bom atendimento e desempenho da cooperativa, dos cooperados, colaboradores e parceiros. “Por isso, a palestra foi fundamental para que pudéssemos repensar sobre a forma de agir para encantar nossos clientes”, destaca.

 

COOPERADA

Para a cooperada Neusa Jerônimo Fingerhut, a palestra foi excelente. Ela diz que gostou “muito” de conhecer a metodologia Disney, pois “esse encantamento serve para que possamos ver a importância do acolhimento, da confiança e do atendimento entre médico e paciente”.

 

GRAND BAZAAR

Em meio a uma celebração coletiva que mistura temperos, sotaques e culturas, a banda Grand Bazaar chega hoje, ao Sesc Thermas de Presidente Prudente com influências de música cigana, balcânica, mediterrânea, brasileira e pop rock apresentadas gratuitamente por meio de um show energético, às 16h. O evento é gratuito.

 

CASIMIRO BAR.B.Q     (CASA COM A FOTO 03)

Na próxima segunda-feira, dia 2 de março, Luciano Casimiro e Walter Lemes Neto preparam uma noite especial para comemorar 2 anos de Casimiro Bar.B.Q.. O bar normalmente não abre de segunda, mas eles resolveram dar esse presente a todos os amigos e convidados, abrindo normalmente com surpresinhas para os presentes. Então para os amantes de cortes de carnes especiais e preparo texano, pode se agendar que a partir das 18h. Estaremos por lá.

 

REFLITA

“Se não disciplinarmos a nós mesmos, o mundo fará isso”. (escritor americano)

 

 

 

Foto: Cedida

Casalzão Luis Servantes e Sandra Cavalcante na pequena cidade medieval de Lucerna, na Suíça

 

Foto: Miguel Toninato

Luciano Casimiro prepara cardápio especial para próxima segunda-feira, aniversário do Casimiro Bar B.Q.

 

Foto: Miguel Toninato

Karina Mondini e Eva Matos no festão 4US no Aeropark em Regente Feijó

Publicidade

Veja também