Michele Tenório é Top 4 no Arnold Spors FEstival

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/04/2018
Horário 08:25
Michele Tenório, de Presidente Prudente, a primeira da esquerda para direita, no maior evento multiesportivo do mundo
Michele Tenório, de Presidente Prudente, a primeira da esquerda para direita, no maior evento multiesportivo do mundo

A fisiculturista Michele Tenório, de Presidente Prudente, foi uma das finalistas da categoria Master Women’s Wellness Fitness, no Arnold Sports Festival, o maior evento multiesportivo do mundo, disputado sábado em São Paulo.  Sua classificação foi Top 4, entre as melhores do mundo. Essa categoria busca uma mulher menos definida e muito feminina. A atleta de 37 anos, personal trainer formada em 2002 já detinha o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness de 2017, chancelado pela IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness). Com apenas 6% de gordura corporal e medidas de causar inveja, (1,70m de altura, 65 quilos, 60 cm de cintura, 95 cm de busto, 60cm de coxa, 99cm de quadril) ela mantém o corpaço com dieta rica em proteína e carboidrato de boa qualidade e treinamento diário (de 50 minutos a uma hora e 20), orientada pelo professor Leandro Camargo, na Academia Iron Pro.

 

Bom dia

"Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa"

Tereza D'Ávila

 

Separem o e-lixo

O 11º Mutirão do Lixo Eletrônico de Presidente Prudente está marcado para o dia 9 de junho, das 8h às 16h no Parque do Povo e haverá outro posto de arrecadação do e-lixo no conjunto habitacional Ana Jacinta, das 9h às 13. A realização envolve a Prefeitura, Unoeste e Fundação Inova Prudente.

 

Vira mundo

Sueli Cuba começou a organizar mais uma edição da feira de artes "Vira Mundo", que ocorrerá no Rancho Cuba, nos dias 13, 14 e 15 de julho. O evento reunirá várias modalidades artísticas, shows, apresentações teatrais, cursos e exposições de artesanato, oficinas sobre as atividades do campo, palestras, caminhada ecológica e uma grande praça de alimentação.

 

Disputa

A dupla João Carreiro e Capataz chegou ao fim em 2014, mas as desavenças entre os músicos ainda estão rolando. Há poucos dias, virou caso de polícia. Capataz, registrou um boletim de ocorrência quarta-feira, 18, por injúria e difamação, pedindo a retirada de um vídeo da internet. Na gravação, seu antigo parceiro, João Sérgio Batista Corrêa Filho, o João Carreiro, fala sobre o fim da parceria musical.

 

Batucada universitária

O maior torneio de baterias universitárias do Oeste Paulista, está marcado para o dia 6 de maio, no Tênis Clube às 21h.  Além da disputa do titulo de “Melhor bateria”, o evento traz como atração a banda prudentina Rock Money, tocando rock nacional e internacional, Banda Pai Galo, apresentando músicas brasileiras, desde axé até pagode e o DJ Vetera. Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos: Caçulinha (Toledo), Tio Gripa (Campus 2), Cantina da Sil (Unesp), Cantina do Quiosque (Unesp), VIP Conveniência e Banca do Tênis. Atualmente os ingressos se encontram no 1º lote, sendo R$ 20 universitário e R$ 25 não universitário.

 

Tubos

Caminhões da Prudenco percorreram ontem 25 bairros da cidade, arrecadando sofás, móveis e televisores. O foco da ação é recolher e dar destinação ecologicamente correta para televisores de tudo que serão descartados após o desligamento do sinal analógico.

 

Atendimento gratuito

A partir de 2 de maio, o Senac Presidente Prudente oferece atendimento gratuito de podologia a pessoas que tenham mais de 18 anos. Os serviços compreendem hidratação podal, cura de unhas encravadas, de micoses, tratamento com órteses ungueais, massagem de relaxamento e profilaxia podal, entre outros. Os procedimentos são aplicados por alunos do curso Técnico em Podologia da unidade sob a supervisão dos docentes.

 

REGISTRO Suely Cuba organizadora da Feira Vira Mundo, com o grupo Extensão Brasileira

 

Hoje

A estilista Renata Figueiredo e a equipe da TIG estarão hoje em Presidente Prudente para um bate papo e lançamento exclusivo da coleção inverno 2018 para as clientes da loja Lelé da Cuca. O evento ocorre a partir das 15h, na loja, que fica na Avenida Washington Luiz, 1.288.

 

Tristeza

Rebecca Faquinha Shimmi que faleceu em um acidente no sábado, próximo a Campo Grande, vinha com o marido Fernando para o encontro da família Shimmi, que ocorreria no final de semana em Mirante do Paranapanema. A tragédia enlutou as famílias Shimmi, Faquinha, Faustino e Goiás Campos.

 

Sempre alertas

Grupos Escoteiros Guayporé, Monte Carmelo e Nelson Mandela estarão desenvolvendo atividades essa semana na cidade, em comemoração ao Dia Mundial do Escoteiro (23 de abril).  Além de montarem uma exposição sobre o Movimento Escoteiro, que fica aberta ao público durante toda semana, os grupos convidam para atividades que serão desenvolvidas dia 28, das 14h às 17h, abertas à comunidade.

 

Preparem-se

As simulações atmosféricas confirmaram a indicação que já vinha sendo apontada há alguns dias: 2018 poderá ter um inverno mais rigoroso, com potencial para ser o mais forte do último século no interior de São Paulo e no Brasil inteiro!Com as projeções atuais, não seria exagero dizer que os dias desse inverno serão congelantes...

 

Capacitação

Empresários do segmento de festas e formaturas que participaram da Academia Novittá, no domingo, no Centro Cultural Matarazzo, foram alertados pela consultora do Sebrae, Fabíola Néia, para a necessidade de planejar os negócios de forma profissional e ter mais resultados em suas atividades: “Ter um plano de atuação melhora a competividade e as chances no mercado”, destacou. Durante sua palestra, a consultora ressaltou ainda que feiras como a Novittá Noivas & Kids “são ótimas oportunidades para expandir a rede de relacionamento profissional, atualização sobre as tendências do mercado, ver e ser visto, e aumentar o número de clientes”.

 

CELEBRIDADES A estilista Renata Figueiredo (esq.) e a modelo Vanessa Ribeiro, diretoras da marca TIG, estarão hoje, na Lelé da Cuca

 

ACADEMIA Expositores da próxima edição da Novittá Noivas & Kids que participaram da capacitação do último domingo, no Centro Cultural Matarazzo

 

PALESTRANTE Fabíola Neia, consultora do Sebrae, falou para os expositores da feira Novittá Noivas & Kids 2018

 

ORGANIZADORES Oswaldo Berthy e Kirino passaram orientações para os expositores, na última Academia Novittá, preparação que antecede a feira de maio

 

RAPIDINHAS

 

Hoje é o dia do agente de viagem.  Bom lembrar e prestigiar as agências de turismo da cidade, na hora de programar uma viagem!

 

Missa de sábado na Igreja da Maristela foi em ação de graças pelos 11 anos de ordenação sacerdotal do padre Fernando Guirado.

 

Eunice Cruz, presidente da BPW Brasil fala sobre “Desafios e conquistas das mulheres no Século 21”, hoje, no Rotary Norte.

 

Organização da Nikkei Fest 2018 espera receber 25 mil pessoas nos três dias da festa, dias 4, 5 e 6 de maio.

 

Chefes de seções dos Grupos Escoteiros Guayporé, Monte Carmelo e Nelson Mandela foram homenageados ontem pela Câmara Municipal de Prudente.

 

Ponto final: O sucesso é feito de muita dedicação e disciplina.

 

Publicidade

Veja também