MIS reproduz podcast ‘Isso só acontece em novela’

Programa Pontos MIS analisa cronologicamente as telenovelas mais populares no país e seu impacto na sociedade

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/06/2020
Horário 10:57
AI do governo - Podcasts serão disponibilizados entre os dias 11 e 14 de junho Foto: AI do governo - Podcasts serão disponibilizados entre os dias 11 e 14 de junho

Entre os dias 11 e 14 de junho, o Pontos MIS, programa de formação e difusão de cinema do Museu da Imagem e do Som com atuação em todo Estado de São Paulo, reproduz o podcast ‘Isso só acontece em novela’, que analisa cronologicamente as telenovelas mais populares no país e seu impacto na sociedade.

O roteirista, dramaturgo e diretor teatral Lucas Martins Néia, e o jornalista, roteirista e crítico de novela Raphael Scire falam sobre os sucessos mais recentes da nossa teledramaturgia, como Avenida Brasil (2012) e A dona do pedaço (2019), na Globo, e o fenômeno Os dez mandamentos (2015), na Record.

Durante o episódio, eles também comentam sobre a pulverização de audiência para outras mídias, como os serviços de streaming, e a produção de novelas infantis no SBT.

Esse é o segundo podcast produzido exclusivamente pelo Museu, que, em 2019, criou a série Musicais no cinema, derivada da exposição de mesmo nome. O perfil do MIS na plataforma Spotify pode ser acessado neste link.

Veja também