Missa solene abre festividades do Jubileu de Prata do HR de Prudente

Cerimônia ocorre nesta segunda, na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja; hospital completa 25 anos de fundação em fevereiro de 2022

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/10/2021
Horário 17:23
Foto: AI HRPP
Hospital inicia programação para comemorar 25 anos de fundação
Hospital inicia programação para comemorar 25 anos de fundação

O HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente abre na próxima semana suas festividades em comemoração ao Jubileu de Prata da instituição. A unidade irá completar 25 anos de fundação em 22 de fevereiro de 2022. Nesta segunda-feira, uma missa solene será realizada na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (seminário) e contará com a presença dos colaboradores da unidade, parceiros e autoridades municipais e estaduais. 

A escolha dessa data, 4 de outubro, para o início das comemorações desse marco se deu por ser o Dia de São Francisco de Assis, padroeiro da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade que administra o HR desde 2009. 

"Estamos muito felizes de chegar até aqui. O Hospital Regional é a casa de cura do oeste paulista e, mesmo ainda estando na pandemia da Covid-19 e tomando todos os cuidados necessários, esse momento merece ser celebrado à altura da importância dessa instituição. Queremos, acima de tudo, que nossos colaboradores e parceiros celebrem conosco, pois são eles que ergueram e constroem todos os dias o HR. Essa instituição não é feita de paredes, equipamentos e números, são pessoas que se doam 24 horas por dia, sete dias por semana, para prestar uma assistência digna ao nosso povo", destaca Frei Tarcísio Marchini, diretor administrativo do HR. 

A celebração também será transmitida pela página do HR no Facebook (www.facebook.com/HospitalRegionaldePresidentePrudente) para aqueles que não puderem participar presencialmente. 

Além da missa, será realizada uma série de ações ao longo desses quatro meses, tais como lives formativas, webséries sobre a história da unidade, exposição fotográfica, ações e mutirões de saúde e atividades comemorativas. Toda a programação será divulgada no site e redes sociais da unidade conforme os eventos forem se aproximando.

Publicidade

Veja também