Modelo Amanda Pedrassa deixa legado de alegria e positividade

Moradora de Presidente Prudente faleceu no final de semana em um acidente de trânsito em Goiás; sepultamento ocorreu ontem

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/09/2021
Horário 10:35
Foto: Reprodução/Instagram
Amanda tinha 35 anos e era moradora de Presidente Prudente
Amanda tinha 35 anos e era moradora de Presidente Prudente

O final de semana foi marcado por homenagens à moradora de Presidente Prudente, Amanda Pedrassa de Souza Terenze, 35 anos, que faleceu em um acidente de trânsito na BR-153, em Anápolis (GO). A jovem, conhecida principalmente pelo trabalho de modelo na cidade e região, foi sepultada às 16h30 de ontem, no Cemitério Municipal Campal. 

Conforme divulgado pela polícia, o acidente ocorreu na madrugada de sábado. Amanda viajava com um casal de tios quando o motorista perdeu o controle de direção ao passar por um espelho d 'água. O carro em que eles estavam capotou. A modelo chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 

Amanda Pedrassa Terenze era agenciada pela Az Models e fazia parte do grupo de meninas que realizam o sorteio do SP CAP, aos domingos. “Era uma pessoa bem positiva, não tinha tempo ruim. Sempre foi muito ativa  e tinha muitas amizades”, afirma José Francisco Lombardi, gerente comercial do SP CAP. 

Para o gerente comercial, a partida precoce de Amanda já está fazendo falta. “Os apresentadores, as meninas e eu vamos sempre tomar café da manhã juntos, a equipe toda. Tinha um carinho muito especial por ela, inclusive falava que era minha filha”. 

No perfil de Amanda no Instagram, os amigos deixaram mensagens. Eudes Figueiredo, apresentador do sorteio do título de capitalização, disse:

“A vida é realmente um sopro. Temos que valorizar cada minuto juntos. Amanda são muitos anos juntos aos domingos sempre dizendo antes de começar o sorteio ‘Amanda ligue o vento da sorte’. Meus sentimentos a sua família e seus amigos. Descanse em paz”.

“Não consigo acreditar!!! Poxa, tão cheia de sonhos e planos”, escreveu a apresentadora Heloise Agostini.


Reprodução/Instagram - Amanda (ao centro) participava do sorteio do SP CAP, aos domingos

" Amanda sempre muito alegre e muita bondade", publicou uma seguidora. "Linda por dentro e por fora, com certeza está nos braços de Deus!", escreveu outra. "Sempre simpática e sorrindo".

A despedida de Amanda ocorreu ontem, em Presidente Prudente. O sepultamento foi no Cemitério Municipal Campal. Ela deixa os pais, Adelino Domingos e Sônia, a irmã Priscila e três sobrinhos. 

Publicidade

Veja também