MODELO EM EVIDÊNCIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/06/2020
Horário 05:30
Helen França está atualmente em campanha nacional para a Track & Field
Helen França está atualmente em campanha nacional para a Track & Field

A prudentina Helen França, 22 anos, revelada pela AZ Models de Presidente Prudente, é uma das modelos em evidência no momento, aparecendo atualmente em campanha nacional para a Track & Field. Já fotografou para a Colcci e Hering e recentemente para a marca prudentina Dhuo.

 

BOM DIA

"Mais importante é hoje ser melhor que ontem". Esta frase de uma de nossas líderes de hoje, nunca foi tão atual. Eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 pela Forbes, Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble Brasil.

 

BIZARRO

Acho que nunca passamos por um ano tão bizarro e imprevisível como 2020, em que é impossível fazer projeções para o futuro, criar expectativas e realizar alguns sonhos e objetivos de forma imediata.

 

POTENCIAL

Estima-se que, em seu potencial máximo, a tecnologia 5G que deve chegar ao Brasil em 2021, seja capaz de atingir velocidade de download de 10 gigabits por segundo (Gbps) – dez vezes mais do que o máximo possível de ser alcançado por uma rede 4G.

 

DINAMISMO

Cacilda Magalhães, da Cacilda Tour, está transformando o imóvel da agência em um Centro Empresarial, adaptando o espaço para abrigar uma variedade de empreendimentos, desde escritórios de contabilidade a esmalteria. O Centro Empresarial Cacilda Tour fica na Rua Siqueira Campos, 928.

 

VAMOS APOIAR!

Com a volta da quarentena, o comércio terá portas fechadas novamente a partir da próxima terça feira, mas uma boa parte continuará trabalhando com sistema de entrega e delivery. Nesse momento, será quando esses estabelecimentos mais precisarão do apoio da população para ajudar a atravessar esse período difícil da economia.

 

HOTÉIS

Um levantamento realizado pelo Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) apontou que três em cada quatro (74,3%) empresários do setor de hospedagem devem retomar suas atividades nos próximos dois meses.

Publicidade

Veja também