Morada do Sol recebe mutirão

PRUDENTE - Da Redação

Data 24/08/2017
Horário 12:28

Com o objetivo de aproximar a comunidade e comemorar o Dia do Voluntário, a Casofa (Casa da Sopa Francisco de Assis) realizará no domingo o mutirão “Centenário da Cidadania”, com uma série de serviços que vão ser oferecidos aos moradores do Jardim Morada do Sol, em Presidente Prudente, das 9h às 12h.

A abertura do evento contará com apresentação musical das crianças que são assistidas pela entidade. Uma ação coordenada oferecerá atendimentos de saúde, odontologia clínica e odontopediatria, além de orientação financeira e jurídica. A ação contará com sorteio de brindes, brinquedos para as crianças, contação de estórias e oficina de circo. Todos os serviços são de graça.

Para Edison Iwao Kuramoto, presidente da Casofa, “comemorar o Dia do Voluntário é muito importante, porque sem essas pessoas, grande parte do que é realizado na entidade não aconteceria”. “Elas doam tempo, amor, serviço para as crianças e jovens da casa”, pontua. O evento também é uma oportunidade de comemorar o centenário de Presidente Prudente. “Além de unir o bairro, vamos comemorar os 100 anos a cidade”, acrescenta.

O evento é realizado pela Casa da Sopa, em parceria com a Unimed, Uniodonto, Sicredi e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Com Assessoria de Imprensa da Casofa

 

SERVIÇO

9h - Abertura do evento com apresentação do projeto musical da Casa da Sopa;

9h30 às 12h - Orientação e exames preventivos de odontologia clínica e odontopediatria;

9h às 10h - Serviços de saúde à comunidade;

9h30 às 11h - Orientação financeira à comunidade;

9h30 às 12h - Orientação jurídica à comunidade;

10h às 12h - Oficina de circo com “Os Mamatchas” na quadra coberta da entidade.

Fonte: Casofa

Veja também