Morador de Prudente tem corpo queimado por criminosos em Florianópolis

Homem de 40 anos dormia na região central da cidade e precisou pular na água do mar para apagar fogo; vítima passa bem, mas possui queimaduras nas pernas

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 17/01/2022
Horário 16:12
Foto: Reprodução/NSC
Como resultado da tentativa de homicídio, vítima, que passa bem, teve queimaduras nas pernas
Como resultado da tentativa de homicídio, vítima, que passa bem, teve queimaduras nas pernas

Um homem de 40 anos, morador de Presidente Prudente, foi vítima de um caso de barbárie em Florianópolis (SC) na madrugada deste sábado. Ele estava a passeio na capital catarinense, retornaria ao interior paulista neste domingo e decidiu adormecer na região central da cidade, no entanto, de acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, por volta da 00h04, na Avenida Governador Irineu Bornhausen, a vítima acordou com um líquido escorrendo pelo corpo, que já estava em chamas. Neste momento, o homem precisou pular na água do mar para apagar o fogo. 

Os documentos, dinheiro e celular da vítima, que se encontravam em sua mochila, também foram queimados no ato de barbárie. O homem relatou à PM que ouviu vozes rindo, mas não visualizou nenhum suspeito.

De acordo com o portal UOL, o prudentino foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), onde continua internado. Como resultado da tentativa de homicídio, a vítima, que passa bem, teve queimaduras nas pernas. 

Publicidade

Veja também