Morador de rua é esfaqueado

Agressão ocorreu próximo ao camelódromo de PP; autor fugiu e vítima segue internada no HR

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/03/2018
Horário 09:31

Por volta das 20h de terça-feira, um morador de rua foi esfaqueado por outro durante uma discussão próxima ao camelódromo de Presidente Prudente. Com perfurações pelo corpo, ele foi medicado e segue em observação. O agressor fugiu e até o fechamento desta reportagem, não havia sido encontrado. Neste mês, este é o segundo caso de agressão que envolve moradores de rua, no entanto, no primeiro registro a vítima foi assassinada.

De acordo com a Polícia Militar, por meio de uma solicitação do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a viatura compareceu à Avenida Brasil, próximo ao número 550, para atender a uma ocorrência de desentendimento entre moradores de rua. Ao chegarem ao local, encontraram um homem de 26 anos com sinais de agressão na cabeça e perfurações – que aparentavam ter sido feitas por golpes de faca – nas costas do lado esquerdo. Além destas, foram notadas perfurações na região dos rins.

Aos policiais, o rapaz contou que foi agredido por outro morador de rua que, após a ação, fugiu do local. Consciente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Por meio de nota, a Assessoria de Imprensa do HR comunica que o paciente em questão permanece em observação e seu estado de saúde é considerado estável.

 

Relembrando

Como noticiado por este diário, no dia 12 de março, um morador de rua foi assassinado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, embaixo do Viaduto Tannel Abbud. Segundo informações dos militares que atenderam à ocorrência, o homicídio ocorreu na Praça da Bandeira, próximo ao camelódromo. O agressor foi preso.

Publicidade

Veja também