Morre Joaquim Siqueira, sócio-proprietário do Hospital Iamada

Médico cardiologista foi vítima de complicações pós-Covid-19; velório ocorre na Casa dos Médicos e sepultamento está marcado para amanhã

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 09/11/2021
Horário 14:17
Joaquim Siqueira era sócio-proprietário do Hospital Iamada
Joaquim Siqueira era sócio-proprietário do Hospital Iamada

Faleceu nesta terça-feira, aos 77 anos, o médico cardiologista e sócio-proprietário do Hospital Iamada de Presidente Prudente, Joaquim Vilas Siqueira Filho, em decorrência de complicações pós-Covid-19.

Joaquim se formou em Medicina na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), instituição em que foi aprovado em primeiro lugar no vestibular. Em 1972, veio para Prudente após um convite do tio, o médico Odilo Antunes de Siqueira. Na capital do oeste paulista, o médico cardiologista e clínico geral tornou-se sócio-proprietário do Hospital Iamada e do Instituto Rh - Hematologia Hemoterapia.

No início desta tarde, o Hospital Iamada publicou uma nota de pesar. “É com grande tristeza que viemos comunicar o falecimento de nosso sócio-proprietário, doutor Joaquim Siqueira”.

Despedida nas redes

Nas redes sociais, o filho Marcio Siqueira prestou homenagens ao pai. “Hoje o céu está em festa para te receber, meu amado pai. Deixou um grande legado e muito aprendizado. Você pode não estar aqui do meu lado, mas nunca deixará de estar no meu coração. Te amo demais”, pontuou.

Regina d'Avila Siqueira também deixou um adeus. “Rezamos muito pelo nosso amado tio Joaquim, mas a vontade do Senhor é soberana! Que Deus abençoe e proteja todos vocês”. 

Joaquim Siqueira deixa a esposa Sueli Aparecida Ruiz Siqueira, os filhos Marcelo Siqueira, Daniela Siqueira, Márcio Siqueira e Marcos Siqueira, as noras Anne, Renata e Ana, e os netos Gabriel, Lucca, Kim, Miguel, Joaquim e Bella.

O velório acontece na Casa dos Médicos e o sepultamento está marcado para amanhã, às 10h, no Cemitério Municipal São João Batista.

Publicidade

Veja também