Morre o médico Fabio Bongiovani, aos 51 anos

Cirurgião plástico retornava a Presidente Prudente após sessão de quimioterapia, quando passou mal durante a viagem

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 22/03/2021
Horário 08:45
Foto: Arquivo
Corpo de Fabio Luis Bongiovani será cremado hoje
Corpo de Fabio Luis Bongiovani será cremado hoje

Faleceu ontem, em Sorocaba (SP), o cirurgião plástico Fabio Luis Bongiovani, aos 51 anos. O médico estava a caminho de Presidente Prudente após sessão de quimioterapia em São Paulo, onde tratava um câncer. No entanto, passou mal durante a viagem e morreu durante a tarde. 

Reconhecido como líder e referência no ramo em que atua, seu trabalho ganhou destaque em Prudente e região. Fabio era membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, membro da Sociedade Brasileira de Transplante Capilar, e da Sociedade Internacional de Transplante Capilar.

O médico era formado pela Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto e, após a graduação, ainda fez dois anos de residência médica em Cirurgia Geral (pré-requisito essencial para a Cirurgia Plástica), com título de especialista em Cirurgia Geral reconhecido pelo MEC. Durante esse processo, fez três anos de residência médica em Cirurgia Plástica, com títulos reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pelo MEC.

Ainda não há informações sobre o velório. Conforme a Funerária Interplan, o corpo de Fabio Luis Bongiovani será cremado hoje. O médico era casado com psicopedagoga, Patrícia Bongiovani, com quem deixa três filhos. 
 

Publicidade

Veja também