Motociclista de 26 anos morre ao colidir com caminhão-caçamba na Avenida JK, em Prudente

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira em um trecho da via na Vila Angélica, próximo à UPA do Guanabara

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 21/06/2023
Horário 17:13

Um motociclista de 26 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Presidente Prudente. A ocorrência envolveu uma motocicleta e um caminhão-caçamba em um trecho da via na Vila Angélica, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimentos) do Jardim Guanabara.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h47, quando o condutor da motocicleta colidiu violentamente na traseira do caminhão. Após o sinistro, equipes da corporação foram acionadas e chegaram ao local para prestar socorro à vítima.

Mesmo com os esforços da equipe médica, que realizou procedimentos de reanimação e intubação, o óbito do motociclista foi constatado no local pelos médicos das unidades de socorro. 

Além das equipes de resgate e policiamento, que permaneceu no local após o acidente, o Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) e a perícia também foram acionados para realizar os procedimentos necessários e coletar informações para investigação das circunstâncias do sinistro.

Publicidade

Veja também