Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente

Colisão ocorreu no cruzamento entre a Avenida Manoel Goulart e Rua José Dias Cintra, no centro de Presidente Prudente; vítima está internada na UTI do HR

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/06/2019
Horário 18:44
Facebook/Conseg Centro-Sul/Acidente ocorreu no cruzamento de duas principais vias de Presidente Prudente
Facebook/Conseg Centro-Sul/Acidente ocorreu no cruzamento de duas principais vias de Presidente Prudente

Uma colisão entre dois veículos foi registrada no começo da tarde de hoje, em Presidente Prudente. O fato ocorreu no cruzamento entre duas principais vias no centro da cidade. Um motoqueiro de 32 anos foi socorrido inconsciente e com sangramentos, estado considerado gravíssimo pela equipe de resgate.

O acidente envolveu um Chevrolet/Onix, com placas de Prudente, e uma motocicleta Yamaha Factor, de Álvares Machado. Conforme informações da Polícia Militar, o motorista do carro, 68 anos, relatou que seguia pela Rua José Dias Cintra e parou no cruzamento com a Avenida Manoel Goulart, em direção ao centro.

De acordo com a Polícia Militar, ele ficou parado entre as mãos de direção e, ao olhar para os lados, observou que outro carro vinha pela faixa da esquerda. Supostamente, o motorista teria avançado para atravessar e não viu quando o motociclista surgiu pela faixa da direita.

 

Queda ao solo

Ao efetuar o cruzamento, o carro e a moto acabaram colidindo. Diante do impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e socorrido inconsciente pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ele estava “com muito sangramento” e foi conduzido ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para atendimentos médicos.

Por meio de nota, o HR informou que até o final desta tarde o estado de saúde do motoqueiro era considerado gravíssimo. Neste momento, ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. A Polícia Civil compareceu ao local do acidente e registou o fato. As circunstâncias da colisão deverão ser apresentadas no laudo pericial, que será confeccionado pela Polícia Científica.


 

Publicidade

Veja também