Motociclista fica em estado grave após bater contra poste

Homem teve perda de massa encefálica e está internado na UTI da santa casa de Presidente Prudente

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/01/2020
Horário 09:05
Isadora Crivelli - Acidente ocorreu após motociclista passar por uma curva
Isadora Crivelli - Acidente ocorreu após motociclista passar por uma curva

Um homem de 42 anos foi socorrido em estado grave após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Andelson Ribeiro, no Parque Residencial Carandá, em Presidente Prudente. Na tarde de terça-feira, ele conduzia uma motocicleta e bateu contra um poste. Conforme a Polícia Militar, a vítima teve perda de massa encefálica.

Consta no boletim de ocorrência que o homem conduzia uma motocicleta Yamaha pela avenida, no sentido centro-bairro. Ao passar por uma curva, perdeu o controle de direção e bateu contra o poste de iluminação pública.

Diante da batida, o motorista caiu ao solo. Segundo a polícia, ele utilizava um capacete do modelo “coquinho”.

ACIDENTE SEMELHANTE

Durante atendimento da ocorrência, o pai da vítima esteve no local e relatou que esta não é a primeira vez que se envolve em um acidente. Há algum tempo, “teve um apagão” e bateu contra um poste, assim como na ocorrência de terça-feira. 

Até o momento, as causas da batida não foram informadas. Para tanto, a Polícia Científica colheu vestígios que poderão contribuir para a investigação.

Por meio de nota, a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente informou que o paciente continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, e o estado de saúde é considerado grave.

Veja também