Motorista atropela crianças em Presidente Venceslau

Polícia Militar afirma que ele estava com sinais de embriaguez, no entanto, recusou-se a passar pelo teste de etilômetro

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/03/2020
Horário 10:22

No domingo, duas crianças foram atropeladas no bairro Residencial da Faive, em Presidente Venceslau. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo estava com “sinais de embriaguez”, no entanto, recusou-se a passar pelo teste de etilômetro e foi autuado.

Conforme a corporação, o homem de 20 anos relatou que conduzia um VW/Fusca pela Rua Alberto Pacito quando, ao se aproximar de um cruzamento, deparou-se com duas crianças na via – um menino de 1ano e 10 meses que estava numa bicicleta e uma jovem de 12 anos.

No depoimento prestado aos militares, conta que perdeu o controle do veículo e bateu contra as crianças. Na sequência, atingiu um poste um muro.

As vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. No boletim de ocorrência, consta que tiveram ferimentos leves e receberam alta médica.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro estava com sinais de embriaguez. No entanto, recusou-se a passar pelo teste de etilômetro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foram colhidas amostras de sangue para analisar se estava ou não sob efeito de álcool.

Como não houve flagrante, o condutor foi liberado. 

Publicidade

Veja também