Motorista de aplicativo tem o carro alvejado por tiros no Parque Imperial

Vítima esteve na base centro da Polícia Militar onde relatou o fato; foram constatadas quatro perfurações no automóvel

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/10/2020
Horário 08:16
Arquivo/Weverson Nascimento - Motorista procurou a base centro para registrar o fato
Arquivo/Weverson Nascimento - Motorista procurou a base centro para registrar o fato

Na noite de ontem, um motorista de aplicativo teve o carro alvejado por tiros enquanto aguardava uma corrida na Rua Abílio Fernandes Barbura, Parque Imperial, em Presidente Prudente. 

Conforme o boletim de ocorrência, a primeira informação sobre os tiros chegou por ligação ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). De acordo com o denunciante, um veículo havia sido alvejado a tiros. 

A equipe foi ao endereço, mas não encontrou ninguém. No entanto, soube que o condutor estava na base centro da Polícia Militar onde informou sobre o ocorrido. 

Segundo a corporação, a vítima de 46 anos relatou que trabalha como motorista de aplicativo, e que após deixar um passageiro no Parque Imperial, parou o carro na Rua Abílio Fernandes Barbura para aguardar uma nova chamada.

No entanto, depois de aproximadamente cinco minutos, percebeu que um veículo da cor prata passou pelo contrafluxo e parou. Naquele momento, duas pessoas desceram do automóvel e, ao ver que estavam armadas, a vítima ligou o carro e fugiu do local. 

O homem alega ter ouvido o barulho de apenas um disparo. Porém, a Polícia Militar verificou que o carro tem pelo menos quatro perfurações.

Ainda conforme a polícia, o homem afirmou não ter desavenças com ninguém que possa ter praticado o crime, e acredita que possa ter sido confundido com outro, ou vítima de uma tentava frustrada de roubo. 

A Polícia Civil requisitou exame pericial no veículo, bem como exame de corpo de delito no motorista, devido a um sangramento nas costas, possivelmente causado por estilhaços de vidro. 

A Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) investiga o caso.

Publicidade

Veja também