Motorista de ônibus é baleado na SP-284 em Paraguaçu Paulista

Veículo seguia para a capital e foi interceptado na noite de ontem, por uma Santana, com 4 indivíduos; ninguém se feriu

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/09/2018
Horário 13:45
Reprodução / Facebook - Condutor tentou estacionar o ônibus e foi atingido por dois disparos de arma de fogo
Reprodução / Facebook - Condutor tentou estacionar o ônibus e foi atingido por dois disparos de arma de fogo

Na noite de ontem, o motorista de uma empresa de ônibus de Presidente Prudente foi atingido por dois tiros no braço direito, durante uma tentativa de roubo ao veículo, na Rodovia Manilio Gobbi (SP-284), em Paraguaçu Paulista. De acordo com a Polícia Civil, os quatro indivíduos que estavam no veículo que interceptou o ônibus, que levava sacoleiros à capital paulista, ainda não foram localizados. Os passageiros saíram ilesos.

Consta no boletim de ocorrência que o veículo Mercedes Benz/MPolo Paradiso, com placas de Presidente Prudente, seguia pela SP-284 com destino a São Paulo quando, nas proximidades do km 496, teve o percurso interceptado por um veículo Santana, da cor vinho, ocupado por quatro indivíduos.

Durante a ação, os assaltantes começaram a atirar contra o ônibus e atingiram a parte da frente, porta lateral e para-brisas do veículo. Diante do susto, o condutor tentou estacionar o ônibus, no entanto, foi atingido por dois tiros que acertaram o braço direito, e outro que passou de raspão pela região do tórax. Ferido, ele continuou o percurso até o trevo de Paraguaçu Paulista, onde pediu socorro e foi encaminhado à santa casa do município.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, até o início da tarde de hoje, não havia informações sobre o paradeiro dos assaltantes, no entanto, um inquérito policial foi aberto para apurar a tentativa de roubo e, posteriormente, chegar até aos acusados.

A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Paraguaçu Paulista para obter informações sobre o estado de saúde do motorista, no entanto, a responsável por passar a informação não foi localizada.

 

 

 

Publicidade

Veja também