Muffato amplia Max Atacadista

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/06/2019
Horário 08:50
Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato
Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato

O gerente Édipo Fagundes, com a equipe da loja Max Atacadista

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – reinaugurou ontem de manhã o Max Atacadista de Presidente Prudente, com a presença do diretor Everton Muffato, que participou da recepção e o café da manhã aos primeiros clientes do dia.  Everton explicou que foram investidos R$ 8 milhões na reformulação da loja, ampliação do estacionamento, que ganhou 50% a mais de vagas. “Estamos sempre investindo em Prudente desde que aqui chegamos com a bandeira Muffato há 15 anos. Foi a primeira cidade a receber uma loja do grupo no interior paulista, marcando nossa expansão nesse estado”, comentou o diretor do Grupo Muffato.

Bom dia

Antes que tudo acabe, rebele-se./ Antes que alguém critique, pratique./ Antes de desistir, tente./ Não é preciso parecer com ninguém, nem tão pouco querer que as pessoas sejam como nós queremos./ A beleza está nas diferenças.

(Anônimo)

Hoje

Chegou o dia de descartar eletrônicos sem uso e não devolver para a natureza o que ela não criou. O Mutirão do Lixo Eletrônico recolhe os resíduos, para destinação correta, das 8h às 16h, no Parque do Povo (em frente a TV Fronteira) e no Bairro Ana Jacinta (ao lado do antigo PA), das 9h às 13h.

Projeto

Médico de Presidente Prudente desenvolveu um programa para erradicar atestados e receitas falsos, eliminando a figura de não médicos emitindo receitas e/ou atestados inidôneos. O sistema está patenteado e será apresentado terça-feira, no Conselho Federal de Medicina, em Brasília.

Imperdível

Café com Marketing reúne duas grandes profissionais, neste sábado, das 15h às 18h, na Toledo Prudente: Michelle Zmetek (planner de Marketing da Rede Globo) e Myrtna Kumov (gerente de marketing da Amazon Web Service para América do Sul).

Quem avisa amigo é!

Não se esqueçam de retirar todos os recipientes que podem acumular água e servir para proliferação do Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

SIMPÓSIO

Evento debateu a

Terapia Intensiva

O I Simpósio de Terapia Intensiva Multidisciplinar do oeste paulista foi uma iniciativa da UTI Coronariana com a organização do Instituto do Coração e apoio da Santa Casa de Presidente Prudente. O evento realizado em maio na Casa do Médico reuniu 25 palestrantes, entre especialistas renomados do país e da região. Entre os destaques, a participação do cardiologista Sérgio Timerman, referência mundial em protocolos de paradas cardiorrespiratórias e o médico geriatra e paliativista, Douglas Crispim.  Foram abordados temas relacionados a terapia intensiva abrangendo as áreas médica, de enfermagem, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição e psicologia. Segundo o cardiologista e idealizador do evento, Carlos Eduardo Bosso o Simpósio foi o maior da área realizado na região. “Oportunidade para o aperfeiçoamento dos conhecimentos, capacitando os diversos departamentos com conteúdo abrangente e inovador, ministrado por profissionais de referência em cada área”, afirmou.

O cardiologista Carlos Eduardo Bosso idealizador do I Simpósio de Terapia Intensiva Multidisciplinar do oeste paulista, que reuniu especialistas renomados do país e

TOP OF MIND Alfredo Luis Paranhos Martins, recebeu mais uma vez o prêmio para a Imobiliária Rio Branco

ATUAÇÃO Industrial Wadir Olivetti Junior, diretor regional do Ciesp, participou essa semana em Curitiba, do Treinamento de Conselheiros do Sicredi, nova função que assume a partir de julho

EVENTO ANUAL

Congresso de Especialidades Odontológicas destaca inovações

Cerca de 300 profissionais participaram nos últimos dois dias do 1º Congresso do Ceosp (Centro de Especialidades Odontológicas do Oeste Paulista), realizado pelo professor Hugo Trevisi. O evento ocorreu no auditório da APM. “Nosso objetivo é promover Presidente Prudente e região dentro da área da Odontologia Integrada e pretendemos realizar este evento todo anualmente”, destacou Trevisi.

A professora Renata Trevisi, uma das palestrantes

Fernando Miotto, Hugo Trevisi, Fabio Saab e Maria Alice Trevisi

Rosana Vianna

O mestre e doutor em Prótese Dentária, professor Bruno Zen

Paralímpico

Presidente Prudente será uma das 70 cidades do país a receber o Festival do Atleta Paralímpico, evento a ser realizado pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) no dia 21 de setembro. De acordo com a coordenadora municipal da Pessoa com Deficiência, Eliane Chagas, o objetivo é promover um encontro entre pessoas com deficiência de toda a região, permitindo com que este público tenha contato com a prática esportiva. O evento também visa a capacitar profissionais de educação física a adaptar esportes para as necessidades dos jovens com deficiência.

Destaque

Artigo da edição desta semana da revista Glamour cita a prudentina Vivian Armelin, dermatologista especialista em tricologia (ramo da medicina que estuda cabelos e pelos). Ela alerta sobre ativos presentes em xampus e condicionadores. “Se a gente toma cuidado com o que usa no rosto, com o couro cabeludo não pode ser diferente”, pontuou.

RAPIDINHAS

...

Bom dia Rogério Alessi (Secretário Municipal de Tecnologia) organizador do Mutirão do Lixo Eletrônico.

...

Além da ação de conscientização da população o Mutirão recolhe e dá destinação correta aos resíduos eletrônicos (reciclagem).

...

As pessoas desconhecem que componentes de baterias, fios e aparelhos eletrônicos contém metais pesados que causam danos ao meio ambiente e à saúde humana.

...

Ana e Celso Esper comemoram na Europa, em viagem de férias, o prêmio Top of Mind conferido ao H2 Chopperia do Prudenshopping.

...

Cerca de 300 alunos da Unoeste colaboram com a organização do Mutirão do Lixo Eletrônico.

...

Ponto final: Gentilezas estão por toda parte. Observe quantas vezes você já foi autor e receptor desses pequenos gestos.

Publicidade

Veja também