Muffato anuncia seu quarto empreendimento na cidade

SINOMAR CALMONA

Éderson Muffato, diretor do grupo Muffato, prefeito Bugalho e o gerente do do Max Atacadista, Edipo Fagundes

COLUNA - Sinomar

Data 31/07/2020
Horário 04:44
Na reunião, o diretor do grupo Muffato, Éderson Muffato, o prefeito Bugalho e o gerente do Max Atacadista, Edipo Fagundes
Na reunião, o diretor do grupo Muffato, Éderson Muffato, o prefeito Bugalho e o gerente do Max Atacadista, Edipo Fagundes

O Grupo Muffato confirmou ao prefeito Nelson Roberto Bugalho, a implantação do quarto empreendimento na cidade. Ao todo, serão R$ 40 milhões de investimentos, 300 empregos diretos e 200 indiretos para construção do espaço que deverá atender toda zona norte de Presidente Prudente, incluindo os quatro distritos. Participaram da reunião o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, e o gerente do Max Atacadista, Edipo Fagundes, além dos arquitetos responsáveis pelo projeto, Ricardo e Leonardo Bragaglia, e do secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Luiz Abel Gomes Brondi.

Bom dia

 

"Criatividade é pensar em coisas novas. Inovação é fazer coisas novas". 
Theodore Levitt

Hoje

 

Às 9h, será inaugurado o Ecoponto do Parque Residencial Carandá, para atender  moradores das zonas norte e oeste da cidade. Trata-se do terceiro Ecoponto instalado pela Prefeitura de Presidente Prudente. Outros dois já foram colocados nos bairros: Jardim Cambuci e Jardim Sabará.
O lugar serve para receber resíduos de construção, podas de árvores e restos de reciclados, para destinação correta, evitando que joguem lixo em fundos de vale, terrenos vazios e fundos de vale. 

Isosos

Neurocirurgião especialista em coluna chama atenção para os perigos de queda nos idosos nesta quarentena, já que a fraqueza muscular compromete o equilíbrio deixando-os mais vulneráveis. Quando ocorre trauma na cabeça, o idoso pode não sentir nada no momento da pancada, porém, sintomas como dor de cabeça ou dificuldade para andar podem surgir dias e até meses depois do episódio. Nesse caso, a suspeita é de uma condição chamada hematoma subdural crônico e pode ser necessária uma tomografia para descartar.

Caldo do bem

Wilson Diniz, presidente do Rotary Clube Nascente, organiza com seus companheiros um evento gastronômico em prol da arrecadação de fundos para os projetos humanitários do clube.  Será um Caldo do Bem, dia 8 de agosto (caldo de mandioca com costela e caldo verde com calabresa, R$ 20 o litro), para retirar na sede do Rotary, na Dr. Gurgel, 485, das 18h às 20h30.

Natal

A rede de fast food Burguer King chamou atenção do público ao atualizar a foto de seu perfil na sexta-feira, com o logotipo acompanhado do gorro do Papai Noel. Internautas especularam ser erro de postagem. Porém, a empresa declarou ser uma “brincadeira”, desistindo de 2020 e já adiantando o Natal.
 

Publicidade

Veja também