Mulher é assassinada a pauladas por homem na Vila Brasil, em Prudente

Homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira; de acordo com registro da ocorrência, suspeito alegou à Polícia que cometeu o crime por conta de uma dívida de R$ 200

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 21/12/2021
Horário 11:28
Foto: Indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na linha do trem paralela à Rua Mendes de Moraes, enquanto gritava que havia matado a vítima e também mataria mais duas pessoas

Na noite desta segunda-feira, uma mulher de 39 anos foi assassinada a pauladas por um homem, de 38, na Vila Brasil, em Presidente Prudente. O indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na linha do trem paralela à Rua Mendes de Moraes, enquanto gritava que havia matado a vítima e também mataria mais duas pessoas. No local do homicídio, foi prestado os primeiros socorros e constatou-se a morte da mulher.

De acordo o boletim de ocorrência, uma testemunha que mora no mesmo local, mas não estava na residência no momento do fato, ficou sabendo do ocorrido e quando chegou ao domicílio presenciou que a vítima apresentava sangramento intenso e estava desfigurada.

O autor do homicídio foi interrogado e alegou à Polícia que cometeu o crime por conta de uma dívida de R$ 200 que a mulher possuía com ele. O homem informou aos agentes policiais que utilizou um pedaço de madeira para cometer o crime e com ele, além do objeto utilizado no homicídio, estavam uma faca comprada em um bar, um celular pego no local do ocorrido e alguns relógios, anéis, pulseiras e gargantilhas.

Foi decretada a prisão em flagrante do suspeito. O caso será investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais)

 

 

 

 

Publicidade

Veja também