Mulher é morta com tiro na cabeça em Cuiabá Paulista; autor está foragido

Outro disparo acertou o rosto de um homem, que está internado; apesar de apontado, suspeito ainda não foi localizado

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/03/2021
Horário 10:11
Foto: Polícia Civil
Fato está em investigação pela delegacia de Mirante do Paranapanema
Fato está em investigação pela delegacia de Mirante do Paranapanema

No sábado à noite, uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo no Distrito de Cuiabá Paulista, em Mirante do Paranapanema. Apesar de apontado, suspeito de praticar o crime ainda não foi encontrado. 

Conforme a Polícia Militar, o filho da mulher foi avisado anonimamente de que a mãe, 53 anos, havia sido ferida por arma de fogo. Quando ele chegou à residência, encontrou a vítima ferida, juntamente com um homem de 38 anos. 

Eles chegaram a receber os primeiros socorros, mas devido à gravidade do tiro, que acertou a região da cabeça, a mulher não resistiu e morreu. Ainda segundo a Polícia Militar, o outro disparo acertou o rosto do homem, mais precisamente, na bochecha. 

Após o socorro às vítimas, os policiais receberam denúncia sobre quem seria o autor dos tiros. Com base nas informações, iniciaram diligências, mas o indivíduo não foi encontrado, nem mesmo a arma utilizada no crime. 

De acordo com a Polícia Civil, neste primeiro momento os detalhes da ação criminosa não serão divulgados, uma vez que o fato está em investigação pela delegacia de Mirante do Paranapanema. 

SAIBA MAIS

Mulher de 37 anos é vítima de feminicídio em Prudente

Discussão por ciúmes acaba em tentativa de feminicídio em Presidente Epitácio

Polícia investiga feminicídio em Martinópolis

Mulher é morta a pauladas em Panorama; marido está foragido

Publicidade

Veja também