Uma auxiliar geral, 42 anos, foi vítima de um crime de tentativa de roubo, na noite desta terça-feira, no Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, por volta das 21h, ela estava na lateral do estabelecimento aguardando a passagem de um ônibus, quando foi abordada por uma desempregada, 39 anos, que pediu dinheiro.
“Como a declarante negou, essa mulher passou a lhe proferir inúmeras ameaças de morte, fazendo sinal com os dedos como se fosse uma arma de fogo. A autora ameaçou a declarante de morte por várias vezes e ainda disse que tinha marcado o rosto da declarante e que iria matá-la”, expõe o registro.
A vítima então comunicou o ocorrido a uma equipe da Polícia Militar que estava no terminal, a qual questionou a desempregada sobre tal denúncia. A mulher, novamente, na presença dos PMs, ameaçou a vítima, sendo conduzida à Delegacia Seccional, onde negou os fatos, mas foi autuada em flagrante e permaneceu no aguardo de audiência de custódia.