Murilo Tom fatura 2 troféus em Interlagos

SINOMAR CALMONA

Piloto bernardense participou domingo da primeira prova da Copa Motoschool

COLUNA - Sinomar

Data 31/01/2023
Horário 05:15

Bernardense Murilo Tom participou domingo da primeira prova da Copa Motoschool, pré-temporada 2023 do SuperBike Brasil de motovelocidade. Foi no Autódromo de Interlagos, e Murilo terminou em quarto lugar, quase subindo ao pódio. Na premiação, coube ao piloto dois troféus, um pelo quinto lugar no grid geral e quarto lugar na sua categoria.


O PILOTO BERNARDENSE, MURILO TOM, COM OS TROFÉUS CONQUISTADOS NA PROVA DE DOMINGO, EM INTERLAGOS

UNHAS
Com uma experiência de cinco anos na Europa, Michele Caldeira retorna a Presidente Prudente para capacitar profissionais da região. Traz o Pro Nails, curso de unhas de gel, método de trabalho que aplicou com sucesso em países como Portugal, Ucrânia, Espanha, Rússia e Alemanha. Será dias 5 e 6 de março. Para mais informações e inscrições, https://moniquecaldeiranails.com.


MONIQUE CALDEIRA APRESENTA O CURSO DE UNHAS DE GEL

EMPREENDIMENTO
O Residencial Pátio Esplendor é o mais novo empreendimento da Constrix em Presidente Prudente, excelente oportunidade de investimento, começando pela sua localização privilegiada: em frente à portaria do HR e próximo ao Campus I da Unoeste, Colégio Anglo Prudentino e Parque do Povo. Outra vantagem do residencial é a opção de fazer a junção de dois apartamentos, totalizando 136,70 m² de área privativa. Entre em contato com o Carlos e saiba como investir no Pátio Esplendor: (18) 99726-7533.

RAPIDINHAS
...
Enquanto a pista de Prudente não fica pronta, alguns atletas da cidade estão treinando em Maringá (PR).
...
Guilherme Alencar, da Comedy Produções, traz mais um grande nome do stand up do Brasil, Vitor Sarro, com show marcado para o dia 12 de março, às 20h, no Teatro César Cava.
...
Vitor Sarro está em cartaz com o show “A Quinta Série Ainda Vive” trazendo ao palco novas piadas e interação com o público, criando uma experiência sem igual. Ingressos: sympla.com.br.
...
O prefeito Ed Thomas e os membros das secretarias que integram a comissão de regularização e acompanhamento das atividades do Camelódromo se reuniram para discutirem a elaboração do decreto que norteará a exploração econômica no local.
...
A reunião contou com a presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti; de Finanças (Sefin), Célia Molinari; de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Seajur), Pedro Anderson; de Planejamento e Habitação (Seplan), Edilson Magno; e de Comunicação (Secom), Geraldo Gomes, e do procurador municipal, João David Ferreira Leite.
...
Os membros da comissão trataram sobre algumas das regras que comporão o decreto, que está sendo elaborado para regulamentar o funcionamento dos 240 boxes do Camelódromo.
...
De acordo com a secretária da Sedepp, Ana Paula Setti, os boxistas que já foram cadastrados e se enquadram nas regras serão convocados no mês de fevereiro para apresentarem os documentos que comprovem as determinadas condições.
...
Ponto final: Só não existe o que não pode ser imaginado.

Publicidade

Veja também