Museu de Prudente recebe espetáculo “Sanfonias Pras Bandas de Cá”

De maneira gratuita, evento no dia 18 trará as riquezas do legado musical de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, uma das figuras mais importantes e criativas da música popular brasileira

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 12/11/2023
Horário 08:04
Foto: Divulgação
 Alisson Thales estará presente trazendo sua interpretação especial de Luiz Gonzaga
 Alisson Thales estará presente trazendo sua interpretação especial de Luiz Gonzaga

Prepare-se para uma experiência única com o espetáculo “Sanfonias Pras Bandas de Cá”! Um show com jogo de palavras inteligentes e com a junção da sinfonia da sanfona, que busca trazer à tona as canções que refletem a vida e o gosto cultural de um povo.

O cantor e compositor, Alisson Thales, estará presente trazendo sua interpretação especial de Luiz Gonzaga. O espetáculo será composto por um trio de voz e sanfona, zabumba e triângulo, com objetivo de trazer uma vivência musical envolvente.

De maneira gratuita, trará as riquezas do legado musical de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, uma das figuras mais importantes e criativas da música popular brasileira. Um ícone que levou o baião, xaxado, xote e forro pé de serra para todo o país.

O evento acontecerá no dia 18 de novembro, às 19h, no Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto, localizado na Rua Dr. João Gonçalves Foz, 2.179 – Jardim das Rosas.


 

Publicidade

Veja também