Mutirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até sábado

Iniciativa dá até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos; medida vale para todas as cidades atendidas pela companhia

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 25/09/2023
Horário 13:35
Foto: Arquivo
Feirão acontece em todos os postos oficiais de atendimento da companhia
Feirão acontece em todos os postos oficiais de atendimento da companhia

Clientes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) que desejam negociar seus débitos têm até este sábado para aproveitar as condições especiais disponibilizadas pelo mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”.

No feirão, a companhia concede até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na capital, Grande São Paulo, interior ou litoral.

Considerando todas as cidades operadas pela Sabesp, a ação, que teve início no dia 31 de julho, até o momento realizou 258 mil negociações - superando a meta inicial, que era de 250 mil acordos. 

O feirão acontece em todos os postos oficiais de atendimento da companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=810). O pagamento poderá ser feito via Pix, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Para outras informações, o cliente pode acompanhar ou solicitar por meio das redes sociais da companhia no Facebook, Twitter ou Instagram.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF (Cadastro da Pessoa Física) e uma conta de água em que aparece o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Publicidade

Veja também