Mutirão de renegociação fecha 96 acordos

PRUDENTE - BRUNO SAIA

Data 11/12/2016
Horário 09:43


Terminou na sexta-feira o 2º Mutirão de Renegociação de Dívidas, realizado pelo Procon de Presidente Prudente, que concluiu os trabalhos com 96 acordos fechados entre consumidores inadimplentes da Energisa, fornecedora de energia elétrica. Na semana anterior, o órgão já havia garantido 38 acordos entre os consumidores e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Jornal O Imparcial Junto com Procon, Energisa oportunizou negociação de dívidas

"Foi muito positivo, uma vez que disponibilizamos a oportunidade a dezenas de consumidores que se encontravam em situação de inadimplência com respectivas concessionárias e, muitos com o nome negativado junto a órgãos de proteção ao crédito, de regularizarem suas situações financeiras, seja com acordo e pagamento à vista com descontos, seja com parcelamento em condições especiais que caibam no seu bolso", ressalta o assessor de coordenação do órgão, Francisco Fernandes.

"A negociação das dívidas garante ao cliente a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia, além de trazer uma tranquilidade maior para todos os clientes neste final de ano", completa Luiz Moreto, gerente de serviços comerciais da Energisa.

 

Veja também