Mutirão drive-thru da campanha Natal Sem Fome ocorre neste sábado em Prudente

Equipe ficará de plantão das 9h às 13h no recuo do Parque do Povo para receber alimentos e produtos de higiene e limpeza

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/12/2021
Horário 16:33
Foto: Arquivo
Campanha solidária é realizada pelo Fundo Social de Prudente
Campanha solidária é realizada pelo Fundo Social de Prudente

Neste sábado, das 9h às 13h, será realizado em Presidente Prudente o mutirão drive-thru da campanha Natal Sem Fome, iniciativa da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A equipe ficará de plantão no recuo do Parque do Povo, em frente à TV Fronteira. Neste ano, além de alimentos, poderão ser doados produtos de higiene e limpeza.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues, o mutirão tem por objetivo atender os munícipes que não conseguem comparecer aos pontos de coleta durante a semana.

Os pontos fixos, cerca de 40, ficarão disponíveis para o depósito de alimentos até o fim de dezembro. Eles estão distribuídos no Fundo Social, Tiro de Guerra, Prefeitura, Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), unidades de saúde, Câmara Municipal, Fundação Inova Prudente, batalhões e bases da Polícia Militar e Etecs (Escolas Técnicas Estaduais).

Publicidade

Veja também