Mutirão vai atender prudentinos com sequelas pós-Covid neste sábado

Equipe de clínicos gerais e residentes receberá pacientes no Centro Municipal de Especialidades, que funciona no ambulatório da Unoeste

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 24/03/2022
Horário 16:47
Foto: Arquivo
Atendimento ocorrerá no Ambulatório Médico da Unoeste
Atendimento ocorrerá no Ambulatório Médico da Unoeste

Neste sábado, das 7h às 12h, haverá o Mutirão Pós-Covid no Centro Municipal de Especialidades, que funciona no Ambulatório Médico "Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima", em Presidente Prudente. O evento é uma parceria entre a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista).

A iniciativa é voltada aos pacientes prudentinos que tiveram alguma sequela após contrair a Covid-19. Para receber atendimento, basta apresentar comprovante do diagnóstico da doença. A expectativa é atender cerca de 150 pacientes.

Na ocasião, haverá a presença de três médicos clínicos gerais e residentes da clínica médica para receber o público.

Desde a inauguração do ambulatório pós-Covid, em maio de 2021, já foram realizados 398 atendimentos, conforme balanço apresentado pelo enfermeiro do local, Bruno Alexandre Soto.

O acesso ao ambulatório se dá pelo prolongamento da Avenida Comendador Hiroshi Yoshio, na Cidade Universitária. Esta é a via lateral do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Publicidade

Veja também