Na zona rural, as crianças estão isoladas e mais protegidas

SINOMAR CALMONA

Foto artística de Camile Matsuno registrou o pequeno Samuel Rotta alimentando as galinhas no Sitio Santa Luzia

COLUNA - Sinomar

Data 25/07/2020
Horário 04:28
Camille Matsuno - Flagrante de Camile Matsuno, que fotografou o pequeno Samuel Rotta, de 3 anos, alimentando as galinhas no Sitio Santa Luzia, em Álvares Machado
Camille Matsuno - Flagrante de Camile Matsuno, que fotografou o pequeno Samuel Rotta, de 3 anos, alimentando as galinhas no Sitio Santa Luzia, em Álvares Machado

Bom dia

 

"Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais".
(CAMPANHA SEJA GENTIL)

Hoje

O consultor Luis Isique apresenta na manhã deste sábado, mais um episódio da série “Update Empresarial”. Falará sobre “Estratégias de inovação alinhadas com a estratégia geral da empresa”, a partir das 9h56, no canal O Imparcial TV, no Youtube. Todos convidados a participar e contribuir com comentários.

Pensadores

O docente e historiador venceslauense Aldir Soriano é o convidado de julho da Sociedade dos Livres Pensadores para uma transmissão ao vivo. O tema abordado será “Seitas, liberdade de expressão e liberdade religiosa”. A live ocorre neste sábado, na fanpage dos Livres Pensadores Prudente.

Comida de buteco

“Bão di +” é um delivery de comida de buteco, que aceita pedidos pelo WhatsApp e entrega a domicílio o kit pronto – de quinta a sábado, atendimento apenas para o jantar; e domingo, para o almoço. No cardápio, vai costelão, cupim, fraldinha, joelho de porco, costelinha de poro e panceta, com os seguintes acompanhamentos: arroz branco, feijão tropeiro, feijão a moda da casa, vinagrete, mandioca cozida, batatinha com casca assada no caldo de costela. Para fazer seu pedido, ligue (18) 99797-2407.

Publicidade

Veja também