Não precisa enxergar com os  olhos, sinta com o coração

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 03/09/2020
Horário 04:29

Pode parecer clichê, mas “feliz é aquele que tem a capacidade de enxergar com o coração”! Existem pais que ainda insistem em acabar com a magia da inocência das crianças que acreditam nas fadas, princesas, Papai Noel, no coelhinho da Páscoa, em super-heróis e outros tantos seres que representam alegria. E existe coisa mais gostosa do que ver a alegria de uma criança?  E ainda há pessoas que também insistem em dizer que criança não precisa de brinquedo. Como não? Observe o sorriso de um pequeno quando ganha um brinquedo! E, principalmente os que mais necessitam. 
Se você não sabe qual a sensação deste momento de emoção aproveite para senti-lo fazendo parte da campanha que a Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente lançou para que o Dia das Crianças deste 2020 tão cheio de dúvidas e incertezas não passe em branco. “Adote uma criança deficiente visual doando um brinquedo” (novo) para que as que são atendidas na entidade possam sorrir pra você por proporcionar a ela “Um dia muito mais feliz”!
Na edição de ontem trouxemos detalhes de como os interessados em contribuir com a iniciativa podem entrar em contato com a instituição. Além de brinquedos, roupas, calçados também são muito bem-vindos.

Ligue no 3223-2511e diga que quer “adotar uma criança doando um brinquedo”

A associação atende crianças e adolescentes, de 2 a 17 anos, com baixa visão e cegueira total, de Presidente Prudente e região. Pegue o telefone e ligue na entidade para saber como farão o drive-thru programado para o dia 9 de outubro, para entregar os presentes às crianças.  
Muitas pessoas já entraram em contato abraçando essa simples, mas rica campanha. Seja mais uma. Mostre que para você é nítido que em meio à escuridão da visão o coração dessas crianças e adolescentes pode sentir sua bondade.
Toque a alma mais pura de uma criança com a sua bondade. Acredite, você se sentirá tão bem quanto uma criança!

Publicidade

Veja também