Não se sente seguro? Ainda tem missas e cultos online

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 20/04/2021
Horário 06:30

Para aqueles que ainda não se sentem seguros de ir à igreja assistir às celebrações presenciais, as transmissões online continuam sendo disponibilizadas. “Muitos concordam que a transmissão online é um caminho sem volta. Concordo com isso. Mais uma vez, falo da igreja que pastoreio. Já tínhamos a transmissão online antes da pandemia, e, nesse período, essa foi uma área na qual investimos um pouco de recursos e de conhecimento, visando o aperfeiçoamento”, expõe o pastor presidente da Igreja Metodista Central e presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Presidente Prudente, Paulo Amendola
Segundo ele, descobre-se, pelo uso desse expediente, um novo público, que não será abandonado depois da total normalização dos cultos presenciais. “Cremos na transcendentalidade do templo. Por isso, entendemos que o culto online é só mais uma porta aberta para que as pessoas tentam acesso ao templo, pois é lá que nós as queremos”.
Padre Rodrigo Gomes de Moreno, pároco da Nossa Senhora do Carmo, de Presidente Prudente, diz que nesse mais de um ano, cada paróquia tem buscado suas melhores formas evangelizadoras. A maioria delas de forma online. A Nossa Senhora do Carmo continua com suas transmissões de segunda a segunda-feira no período noturno, ao vivo, às 19h, e no domingo, às 10h30, além de em outros horários, mas não ao vivo.

SAIBA MAIS

Igrejas retomam celebrações presenciais em Prudente

Veja também