Natal sem Fome: sucesso da campanha depende do engajamento de todos!

EDITORIAL -

Data 18/11/2023
Horário 04:15

Falta pouco mais de um mês para o Natal. Pelas ruas, cores e luzes já remetem à data. Nos shoppings, os papais-noéis também estão chegando. E a maioria de nós, nessa época, já começa a pensar nas comidas que farão parte da ceia. O que servir? O que fazer para agradar os convidados? Ou o que levar para combinar com as outras delícias que estarão na mesa? Pesquisamos preços, trocamos receitas. Uma grande variedade de pratos comumente é preparada para a comemoração de 25 de dezembro: o nascimento do Menino Jesus! 
Enquanto alguns se preocupam com que vão servir, outros não têm nem o que preparar. E é pensando justamente nessas pessoas, com a ideia de promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, que Presidente Prudente realiza, mais uma vez, a campanha Natal sem Fome. Como parte da ação, que teve início no dia 27 de outubro, o Fundo Social de Solidariedade realiza neste sábado, o primeiro pit stop desta edição. O objetivo é arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para proporcionar um Natal melhor a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Além dos diversos pontos fixos espalhados pela cidade, a coleta ocorrerá hoje em quatro pontos estratégicos da cidade, facilitando o trabalho de quem tem interesse em doar: Ana Jacinta, das 9h às 12h; Parque Alvorada, das 9h às 12h; Humberto Salvador, das 9h às 12h; e Balneário da Amizade, das 7h às 14h.
O sucesso desta campanha depende do engajamento de todos, do coração solidário de cada um. A população unida em prol de um bem comum. Informe e incentive quem você convive ou conhece sobre a ação. Pequenos gestos geram grandes transformações. É olhar para a dor do outro e poder ajudar de alguma forma, contribuir com um amanhã e um país melhor! Faça uma família feliz neste Natal!
 

Publicidade

Veja também