Natalia Aleixo foi madrinha do irmão

SINOMAR CALMONA

Natalia Aleixo no casamento do irmão Gabriel Aleixo, nos EUA

COLUNA - Sinomar

Data 09/07/2022
Horário 05:16


GABRIEL ALEIXO E KRISTEN SILVER CASARAM-SE EM CLEVELAND


JOSÉ ALEIXO, CESAR LIMA E ANA CÉLIA ALEIXO, NA FESTA EM CLEVELAND

AROMAS
Os brasileiros movimentaram 9 bilhões de dólares, no ano passado, na compra de perfumes e desodorantes perfumados. Homens e mulheres compraram produtos nacionais e internacionais desse segmento. A informação oficial poderia ser maior, se as compras em outros países, também fossem devidamente informadas. De qualquer maneira, os brasileiros estão procurando cheirar bem. É por isso que esse setor do comércio e da indústria cresce cada vez mais no país. 

TRADIÇÃO
“O Shokonsai é um grande marco. Estamos passando para uma era totalmente diferente. A tradição que, até então, foi trazida dos nossos antepassados [e ainda a mantemos] certamente vai mudar, mas nessa mudança acredito que nossos jovens que estão acompanhando herdarão esse legado e levarão adiante. Esse marco do centenário é muito importante”, destacou Toshio Koketsu, presidente da Associação Cultural Nipo Brasileira da Alta Sorocabana.

MUTIRÃO
Equipes com 72 trabalhadores e 17 caminhões recolhem 200 toneladas de lixo, diariamente, nas ruas de Presidente Prudente.

RAPIDINHAS
...
Chuveiro é um lugar incrível. Deixa limpo, faz você parecer um cantor profissional e ajuda a decidir tudo na vida.
...
Juninho e a equipe da Vshows Produções Artísticas em contagem regressiva para o grande show com Hugo e Guilherme, dia 6 de agosto, no salão do Limoeiro.
...
As estatísticas mostram que quem se comunica por celular enquanto dirige tem 23 vezes mais chances de causar um acidente do que se estiver prestando atenção.
...
Agro Rocha, de Pirapozinho, começa colher em alguns dias a safra de batata-doce de casca branca, uma variedade que começa a ser mais consumida no Brasil. 
...
Parabéns Lucy e Luiz Rocha, grandes produtores de batata-doce da região.
...
Já estamos na segunda metade de 2022.  Como está passando rápido este ano!
...
Local do monumento em homenagem ao Herói Constitucionalista foi deslocado do canteiro central da Avenida Coronel José Soares Marcondes para a Praça Nove de Julho, ao lado da base da Polícia Militar.
...
A transferência do obelisco foi um pedido da comissão do 9 Julho, formado por representantes da Prefeitura, Polícia Militar e sociedade civil
...
Ponto final: Cuide, cultive, queira o bem.

Publicidade

Veja também