Natural de Bernardes, Matheus Moreira chega ao Grêmio Prudente para A3 2024

Atleta de 22 anos é lateral-esquerdo e é o 11º reforço do Carcará para disputa da terceirona 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 04/01/2024
Horário 21:10
Foto: Grêmio Prudente
Lateral-esquerdo de 22 anos foi anunciado na tarde de hoje pelo Grêmio Prudente
Lateral-esquerdo de 22 anos foi anunciado na tarde de hoje pelo Grêmio Prudente

Da água de Presidente Bernardes já beberam os laterais João Pedro, do Grêmio Porto-alegrense (RS), Zé Carlos, ex-jogador que teve passagem pelo São Paulo e representou o Brasil na Copa de 98, e também Matheus Moreira, lateral-esquerdo anunciado na tarde dee hoje pelo Grêmio Prudente

O atleta de 22 anos é o 11º reforço do Gavião Carcará para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2024.  Para a função, o técnico Ademir Fesan tem à sua disposição Leocovik, titular ao longo da temporada passada, e Renner, que se recuperou da lesão que sofreu no joelho na primeira rodada da A3 do ano passado. 

O último clube de Matheus Moreira foi o Paulista de Jundiaí, em 2022. O lateral-esquerdo conta com passagens pelo Mirassol, Manaus FC (AM) - onde foi campeão do Campeonato Amazonense 2022 - pelo Sub-23 do Red Bull Bragantino e pelo antigo Red Bull Brasil, atual Red Bull Bragantino II. 

11º reforço

A remodelação do Carcará para A3 2024 já conta com um time completo de reforços, porém sem goleiros entre os recém-chegados. O primeiro jogador a ser anunciado pela equipe prudentina foi o experiente meia Rodrigo Andrade, que chegou do algoz São José. Depois, o Carcará anunciou o retorno do atacante Wandson, que teve bom desempenho com a camisa gremista na A3 do ano passado e estava no Volta Redonda (RJ).  

Do Voltaço, também chegou o lateral-direito Iury. Na sequência, o Grêmio Prudente anunciou reforços para a zaga, com a vinda dos zagueiros Jean Pablo, ex-Inter de Santa Maria (RS), e Rodoldo Mol, ex-XV de Piracicaba. Para suprir a saída do volante Rodrigo, que rumou para o Maringá FC (PR), o Carcará trouxe Kaio César, ex-América de Natal.

Para o ataque, o Carcará também anunciou os atacantes Wagner Gomes, ex-Primavera, Coutinho, que estava no mundo árabe, oficializou a contratação de Matheus Marcondele, que passou um tempo no futebol do leste europeu, e, na quarta-feira, assegurou a permanência do centroavante Maranhão, que tinha vínculo com o Brasília FC. Hoje, o lateral-esquerdo Matheus Moreira completou o time de reforços do Grêmio Prudente para A3 2024. 




 

Publicidade

Veja também