Neurofísio abrirá segunda clínica, para o atendimento de crianças

SINOMAR CALMONA

Vanessa Macorini Bezerra é especialista em Fisioterapia Neurofuncional e em Reabilitação Aplicada à Neurologia Infantil

COLUNA - Sinomar

Data 31/08/2023
Horário 04:45

Nove anos após inaugurar a Neurofisio, clínica dedicada à habilitação e reabilitação de crianças e adultos com alterações neurológicas, a fisioterapeuta, Vanessa Macorini Bezerra, abre no próximo sábado, a Neurofisio TEA . Esta segunda unidade é especializada no atendimento de crianças com diagnóstico com alguma alteração comportamental, na Rua Risick Buchalla, 65. Vanessa é especialista em Fisioterapia Neurofuncional na Criança e Adolescente e em Reabilitação Aplicada à Neurologia Infantil. 

BOM DIA
"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." 
Abraham Lincoln

QUASE CENTENÁRIA
A cidade de Presidente Venceslau chega aos 97 anos dia 2 de setembro.

COMERCIANTE DO ANO
Há 65 anos, a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) elege o Comerciante Símbolo do Ano. A iniciativa, que ganhou a parceria do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região), segue prestando justa homenagem a homens e mulheres que se destacam na atividade comercial. Renato Severino da Silva e Alexandre Seabra, diretores das empresas Sonotec/Audiotech, foram escolhidos “Comerciantes do ano 2023”, e serão homenageados nesta quinta-feira, às 20h, em cerimônia no Espaço Aruá.

ÁTOMO 22
Este ano o Colégio Átomo completa 22 anos de ensino na nossa cidade. Parabéns aos diretores, professores e funcionários!!!

Cet Kids completa 7 anos
A maior academia infantil de parkour do Brasil é a CET Kids de Presidente Prudente, que completa sete anos essa semana, estimulando e desenvolvendo bebês, crianças e adolescentes em Presidente Prudente e região.  O parkour ensina técnicas para utilizar o corpo, visando ultrapassar obstáculos urbanos ou naturais, estimulando a superação dos limites individuais. Esse lugar mágico para a criançada fica localizado na Rua Joaquim Pereira de Almeida, 168, no Jardim Cambuy


EQUIPE DA CET KIDS DE PRESIDENTE PRUDENTE

Publicidade

Veja também