Nil Aviação dá um novo passo inaugurando hangar e oficina

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 09/04/2023
Horário 06:05
Foto: Arquivo
Bimotor 402 – Linnerbusiness, N2974-Q, foi apresentado na ocasião
Bimotor 402 – Linnerbusiness, N2974-Q, foi apresentado na ocasião

(Síntese) No último fim de semana Presidente Prudente recebeu moderno hangar e oficina construídos por iniciativa da Nil Aviação. Na ocasião, foi apresentado o mais recente lançamento da Cessna Aicraft CO, um bimotor 402 – Linnerbusiness (N2974-Q). Autoridades locais e regionais estiveram presentes na inauguração, que recebeu as bênçãos do padre Francisco Leão. Após a solenidade todos se confraternizaram em um coquetel no novo empreendimento. (...)

Inaugurado mais um pavilhão
(Síntese) A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Presidente Prudente inaugurou mais um pavilhão, denominado Docente II, para diversos departamentos. Iniciando a solenidade o diretor Litholdo falou rapidamente e em seguida dom José deu a bênção. No saguão, o prefeito Walter Lemes Soares usou da palavra e na sequência o vice-diretor da instituição Alvanir Figueiredo fez um retrospecto das construções, expondo dados gerais (...)

Foto:Arquivo

Pavilhão foi denominado Docente II

Argentinos querem o nelore brasileiro
(Síntese) Presidente Prudente recebeu nos últimos dias uma caravana grande de pecuaristas argentinos que aqui vieram especialmente para conhecer o nelore brasileiro. Chegaram no domingo passado, e na segunda visitaram a fazenda do Sr. Hiroshi Yishio recebidos com um churrasco e conheceram o plantel de gado do fazendeiro. À tarde foram para Londrina, onde assistiram a Exposição Regional de Nelore. Anteriormente visitaram a exposição de Goiânia e depois Uberaba, Barretos e Araçatuba. (...)


Em Prudente conheceram o plantel de gado do fazendeiro Hiroshi Yishio

Creche Anitta Ferreira Braga visitou o jornal
(Síntese) Acompanhados pela diretora da escola, Arlete de Libório, e a professora Marta da Penha Barbosa Penteado, 14 crianças da Sociedade Beneficente Anitta Ferreira Braga de Oliveira visitaram nossas dependências. Segundo as professoras, a finalidade dessa visita é integrar os alunos do pré-primário à educação e coletividade para um bom desenvolvimento social desses menores.


Objetivo da visita é integrar os alunos à educação e coletividade

SOCIAIS 

OS BATUQUEIROS DE MANGUEIRA - (Síntese) Com prazer estamos novamente estampando hoje a foto do conjunto considerado um dos mais famosos do Brasil e internacionalmente conhecido. O grupo estará no Tênis Clube no dia 21 de abril na noitada que foi denominada “Aleluia no Samba”, com seus passistas e suas mulatas apresentando aquela música totalmente brasileira. Durante a noite estará se revezando com o Embalo Seis que apresentará músicas românticas.  (...)


Grupo estará no Tênis Clube, no dia 21

ESPORTES

O drama de Tostão 
(Síntese) As informações que chegam de Houston, no Texas, não são animadoras sobre o futuro do atleta Tostão. Quando ele viajou a informação era de que se submeteria a um exame de revisão com o médico brasileiro do Hospital Metodista que o havia operado anteriormente, resultado de um deslocamento da retina. Pouco depois uma infecção provocara novamente este deslocamento sofrendo uma terceira e delicada intervenção cirúrgica. Segundo telegramas das agências de notícias, ele foi internado na terça-feira. O primeiro problema com o olho esquerdo de Tostão ocorreu em 1969, quando ele recebeu uma bolada no rosto causando o deslocamento da retina. Para surpresa de todos voltou a jogar, conquistando o tricampeonato mundial, em 70, no México. Se volta agora, só Deus sabe.


Tostão foi internado na terça-feira

Cinema

Cine Fênix, AS DEUSAS, com Lilian Lemereck
Cine João Gomes, A POLÍCIA AGRADECE
Cine Presidente,     O GATO DA MADAME, com Mazzaropi

Publicidade

Veja também