No Amador Sênior, Vasco goleia o Dream Team

GOLEADA Com o placar de 5 a 2, vascaínos venceram e atingiram o G-4; em mais uma rodada do campeonato prudentino, no fim de semana, Santa Paula segue no topo da tabela

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 06/09/2016
Horário 11:05
 

O Vasco do Ana Jacinta venceu a segunda no Campeonato Amador Sênior de Presidente Prudente, sábado, pela quarta rodada. O resultado levou a equipe ao G-4. Os destaques da equipe foram Matheus, que balançou as redes três vezes, e Juliano, que marcou dois na goleada por 5 a 2, diante do Dream Team, no Jardim Regina. O Santa Paula também fez bonito. Jogando no Rio 400, superou o Lojão das Tintas por 4 a 0. Flávio Gilmar e Marcos André fizeram os gols.

Jornal O Imparcial Destaque vascaíno, Matheus balançou a rede três vezes

Na Vila Iti, o confronto entre Unidos do Brasil Novo e Sem Base foi equilibrado, mas o elenco do Brasil Novo levou a melhor, e com gols de Claudinei e Ricardo Duarte superou por 2 a 1; Adriano Gerlim fez o único gol para o Sem Base. A outra partida da quarta rodada valia a saída da lanterna, porém nenhuma equipe conseguiu mexer no placar, e Maré Mansa e Lata Velha empataram em 0 a 0, no campo do Santa Paula. Com isso, Santa Paula é o líder, Brasil Novo está em segundo, Vasco em terceiro e Dream Team em quarto.

 

Segunda Divisão

Pelo Campeonato Amador da Segunda Divisão, a segunda rodada teve muita bola na rede, no domingo. Foram 52 gols em 16 jogos. Destaque para as duas partidas realizadas no Brasil Novo, que terminaram ambas em goleada. O América venceu o Limite por 4 a 1; enquanto o Metralhas superou o Independente Sumaré pelo mesmo placar.

Os dois torneios são realizados pela Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e tem a direção da LPF (Liga Prudentina de Futebol).

 

AMADOR DA SEGUNDA DIVISÃO

Vila Iti

Unidos 1 x 2 Juventus do Cambuci

Quebrada Vila Brasil 1 x 0 Pereira

 

Rio 400

Amigos do Wathal 3 x 1 Estrela Negra

Operários da Construção Civil 0 x 2 Revista Destaque

 

Jardim Brasília

Atlético Santa Fé 0 x 4 Unidos do Brasil Novo

Vila Geni 0 x 0 Força/Montalvão

 

Jardim Regina

Grêmio Morada do Sol 1 x 1 Jequitibás

Cruzeiro do Vale 3 x 1 Meninos do Vale

 

Brasil Novo

América 4 x 1 Limite

Metralhas 4 x 1 Independente Sumaré

 

Humberto Salvador

Gdm Linyshop 1 x 0 Esporte Clube Santa Helena

Interplan 0 x 0 Atlético Brasília

 

Santa Filomena

Grêmio Astral 4 x 2 Atlética Unesp

Vale do Sol 2 x 5 Bebsi

 

Santa Paula

São Paulo FC 2 x 1 Minhoca de Aço

Ramos do Furquim 4 x 1 Parque Alexandrina

 

Fonte: LPF

 

 
Publicidade

Veja também