A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga as circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido neste domingo, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, que resultou na morte de um homem, de 63 anos. O caso foi registrado na Delegacia Seccional, como homicídio culposo na direção de veículo automotor, depois que o sobrinho da vítima comunicou que o óbito do tio teria ocorrido às 22h03, em decorrência de uma parada respiratória, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo).
A vítima, conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, foi levada à instituição de saúde no fim da manhã, depois de se envolver em um sinistro na Rua Aníbal Stadela. Na ocasião, ainda segundo o registro, o homem conduzia uma motocicleta, quando teve a passagem interceptada por uma camionete, que era dirigida por uma mulher, de 50 anos.
Após a batida entre os veículos, a vítima foi levada com diversas lesões ao HR por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um exame necroscópico foi solicitado à Polícia Técnico-Científica.