No estádio ou pelas telinhas, torcida pode e deve mostrar seu amor pelo time

EDITORIAL -

Data 15/03/2023
Horário 04:15

Ser testemunha, comemorar com cada gol e títulos conquistados, desestabilizar o adversário com os gritos de “olé”. Assistir a uma partida de futebol no estádio é emocionante. Para o time, a presença do torcedor, ali pertinho, é fundamental. “Empurra” a equipe pra frente, incentiva, canta, apoia, vibra. 
Nos últimos dois jogos realizados em casa, o Grêmio Prudente - que conseguiu sua vaga na segunda fase da Série A3, do Campeonato Paulista, no sábado - saiu com a vitória. Tanto em uma partida quanto na outra, contra o Red Bull Bragantino II (1.992 pessoas, mesmo com chuva) e a Matonense (2.736), os torcedores fizeram a festa no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Pais, filhos, famílias inteiras e amigos estavam lá para celebrar com o clube. É bonito de se ver. 
A última rodada desta primeira etapa está marcada para o próximo sábado, às 15h, diante do Usac (União Suzano Atlético Clube), mas agora na cidade do adversário. Já classificado, neste momento em 4º lugar, com 24 pontos, o time do técnico Ademir Fesan deve buscar a vitória com uma equipe alternativa. Jogadores que não vêm atuando com tanta frequência podem ser utilizados, enquanto o elenco titular descansa. 
Uma nova fase se aproxima. Novos jogos. Preparação intensa. Reforços continuam chegando. É o Grêmio Prudente seguindo firme na luta pelo acesso à A2. 
Se a partida desta vez não é em casa, não importa. Você pode fazer a festa da sua. Vista, literalmente, a camisa. Convide os amigos para assistirem juntos. Acompanhe as redes sociais do time e interaja, curta, compartilhe as informações sobre elenco e jogos da equipe. Faça postagens. Por aqui, noticiamos sempre todas as novidades. O Imparcial acompanha os treinos, informa as novas contratações e as próximas partidas, repercute os jogos, os resultados... E também ficamos na torcida!!!! No estádio ou pelas telinhas, o importante é acreditar no time e torcer! Vamos Grêmio Prudente, rumo à Série A2!
 

Publicidade

Veja também