No lugar de Souzinha, Arthur assume treinos

Esportes - Jefferson Martins

Data 25/05/2016
Horário 11:07
 

 

Desde ontem, o auxiliar-técnico, Arthur Vinicius Marcelo comanda os treinamentos do PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube). Isso porque o agora ex-treinador Benedito de Souza, Souzinha, pediu desligamento do cargo. O comandante assumiu a equipe em março, e ao longo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, esteve à beira do gramado em seis jogos, onde conquistou apenas uma vitória e cinco derrotas.

Jornal O Imparcial Auxiliar, Arthur comanda atividade, hoje, no Prudentão

De acordo com o presidente, Mateus Grosso, ainda não há uma definição se Arthur fica no cargo, ou se outro nome será contratado. "Os trabalhos seguem com o Arthur. A gente deu todas as condições de trabalho para a comissão técnica, porém, os resultados não apareceram e a gente aceitou quando o Souzinha pediu o desligamento", afirma. Sobre o seu trabalho, Souzinha lamenta não ter conseguido elevar o status do Tricolor da Vila Industrial, mas afirma ter trabalhado com o que tinha de melhor.

"A gente espera que quem assuma possa fazer algo de melhor. Procurei colocar em campo o que eu tinha de melhor. Tínhamos um plantel reduzido, mas a cada jogo, nós encarávamos como se fosse uma decisão. Fizemos bons jogos, mas infelizmente o resultado não veio, e assim é o futebol", finaliza. Hoje, Arthur comanda a segunda atividade, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), palco do confronto de domingo, às 10h, diante da Santacruzense.

 

Veja também