Noite de festa encerra 5º Top of Mind Facopp

“Por isso a equipe faz questão de expor o troféu na empresa para que todos possam ver."

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 07/06/2013
Horário 08:18

 


O Teatro César Cava, no campus I da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), foi palco, na quarta-feira, da quinta edicão do Top of Mind Facopp, que premia as marcas e empresas mais lembradas pela população prudentina. Organizado pela Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp), o evento teve 46 vencedores em 44 categorias de marcas locais e nacionais.

Jornal O Imparcial Leandro Nigre representou O Imparcial na categoria Jornal e também o Sinomar Calmona

O pró-reitor acadêmico da Unoeste, José Eduardo Creste, define a iniciativa da Facopp em coordenar um evento deste como "ousada", além de ressaltar o trabalho dos empresários que valorizam a comunicação. "Quem ganha muito são os estudantes pelo empenho e contato prático junto à sociedade e os empresários que agregam valor às suas marcas." A Unoeste levou o prêmio Top of Mind na categoria Universidades e Faculdades pela quinta vez consecutiva.

O Top of Mind 2013 teve início com o pronunciamento das coordenadoras do curso de Comunicação Social, Larissa Trindade e Carolina Costa Mancuzo, e do docente do curso de Publicidade e Propaganda e coordenador da pesquisa, Anderson Cirilo. Em seguida, um vídeo de Elis Regina interpretando a música "Comunicação" foi apresentado ao público antecedeu o início das entregas dos troféus. Para Cirilo, a noite festiva foi resultado do trabalho e dedicação de toda a Facopp. "Este evento pode ser resumido em uma palavra: equipe."

A Murakami Jóias, que ganhou o prêmio em todas as edições do Top of Mind na categoria Relojoaria ou Joalheria, tinha até torcida uniformizada. "Estar na mente das pessoas é sinal de que estamos trabalhando bem, estamos no caminho certo", declarou o diretor da empresa, Paulinho Oichi.

Vencedora pela terceira vez e também contando com o apoio da torcida, a representante da Gráfica Cipola, Beatriz, disse que o prêmio é um retorno do esforço da empresa. "Por isso a equipe faz questão de expor o troféu na empresa para que todos possam ver."

Na edição deste ano, duas novas categorias foram inseridas na pesquisa: Locadora de Veículos e Buffet Infantil. Para a empresária Luciana Oliveira Costa, responsável pelo Buffet Bob Loo, a felicidade é ainda maior por ser reconhecido mesmo sendo um ramo novo. "Estimula a fazer ainda melhor para atingir sempre o mérito profissional."

Representante do jornal O Imparcial, Leandro Nigre valorizou o incentivo que o evento dá ao empresário a investir mais na cidade. "Estamos honrados por estar na mente da população, de ter ganhado credibilidade, associado ao jornalismo que fazemos juntos com a ética", afirma. Ele recebeu o troféu pelo jornal, e também representando Sinomar Calmona, que ganhou o prêmio na categoria Colunista Social.

A valorização das empresas, o comércio local e os investimentos em publicidade foram os principais atrativos para quem foi prestigiar o evento. "É um incentivo para os empresários inovarem no mercado, para serem reconhecidos. Quem ganha com isso, somos nós, como consumidores", disse o estudante João Godoi.

Após as premiações, foi oferecido um coquetel aos presentes. A organização declarou estar satisfeito com as colaborações e sucesso de mais uma edição. "Precisamos inovar devido à demanda e atualização do mercado, então para o ano que vem, haverá mudanças. Vamos reunir a equipe de organização e podemos pensar em extinguir algumas categorias e criar outras, de acordo com a dinâmica do próprio mercado", disse Trindade.
Publicidade

Veja também