NOITE DE LANÇAMENTOS Monalisa presenteia clientes com um grande show

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/12/2017
Horário 13:49

Além de apresentar as novidades, o catálogo de natal e a decoração da loja para a época mais bonita do ano, Monalida Jóias, recebeu amigas e clientes para uma noite especial na última quinta-feira. As convidadas ficaram impressionadas com a beleza das novas coleções de jóias, em especial os pircings, brincos, pingentes e colares de todos os estilos, e peças em esmeralda, e claro, os brilhantes, por conta das festas de fim de ano, e produtos de decoração.  Na mesma noite, foi inaugurado o elevador da loja, com a presença do prefeito Nelson Bugalho. Para encerrar a festa, o público foi brindado com um show do cantor Mathias Maranhão.
 

Bom dia
Faça a dieta da alegria: Um sorriso a cada manhã. Um agradecimento ao final do dia.

 

Temporada
Se o segundo semestre é melhor para a economia em geral, no segmento de beleza, ele é mais ainda.  Quando o calor dá as caras, o movimento fica até 70% maior em academias e centros de estética. A compra de produtos de beleza também intensifica.

 

Fundadores da Unoeste
Em 1972, os professores Agripino de Oliveira Lima Filho e Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima iniciaram um sonho: oferecer ensino superior de qualidade para a região de Presidente Prudente. Agora, 45 anos depois, os fundadores da Unoeste acompanham a expansão para outras partes do Brasil, para as cidades paulistas de Jaú e Guarujá. No último dia 5 eles estiveram vendo de perto as instalações do curso de Medicina no município jauense, juntamente com Maria Regina de Oliveira Lima, que integra a diretoria da Apec (Associação Prudentina de Educação e Cultura), mantenedora da Unoeste, de Gabriel de Oliveira Lima Carapeba, que é diretor dessa graduação em Prudente e da gerente de laboratórios Maria Aparecida Sousa.

 

Rumo á Turquia
Misto de alegria pela realização da filha, e de tristeza pela ausência durante 60 dias, viveram Cássia e Miguel Khoury, anteontem, despedindo-se de Bárbara, de 15 anos, que embarcou para Turquia, pelo programa de intercâmbio do Rotary Club. Ela será hospedada durante 60 dias por uma família de rotarianos de Kozyatagi, perto de Instambul.

 

Novo médico
Angelina e Donizete Meira vivem esses dias a emoção de formar o filho caçula em Medicina. José Donizeti de Meira Júnior, 23 anos, colou grau pela Faculdade de Medicina de Botucatu, e já está prestando as provas para Residência em cirurgia.

 

Melhoria
Atendendo reivindicação dos praticantes de tênis, a diretoria do Tênis Clube providencia a instalação do “Espaço Roland Garros”, uma área de 250 m², com churrasqueira e espaço para confraternização dos tenistas. A novidade deve ser inaugurada neste domingo, durante as finais do Ranking Roland Garros de Presidente Prudente. 

 

Vinhos
Como hoje é feriado a loja Grand Cru do Euromarket funcionará excepcionalmente das 10h às 20h. E a degustação de vinhos, que sempre ocorre aos sábados, também será oferecida nesta sexta-feira.
 

RAPIDINHAS

Conforme Serasa, Black Friday impulsionou vendas em novembro. Alento!

Lucas Porto mandou bem no Campeonato Pan-Americano de jiu-jitsu, e mais uma vez subiu no lugar mais alto do podium.

Dezembro é mais marcante para Celia Casadei e Sergio Ricardo Casadei. Além das festas de final de ano, o casal comemora 32 anos de união.

Campo Belo Resort já lançou os pacotes de férias, com programação fantástica para famílias. Muito bom, parabéns Kika e Jorge Isper!

As vitrines já trazem as cores do Natal e nos supermercados sabores típicos ganham as prateleiras.

Ponto final: Tudo vai dar certo.

Publicidade

Veja também