NOVA CAMPANHA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/06/2020
Horário 04:23
 Thomas Aguillera - Modelo plus size de Prudente fotografa para loja de SC
Thomas Aguillera - Modelo plus size de Prudente fotografa para loja de SC

Ane Brito, modelo plus da agência AZ Models, de Presidente Prudente, posou para a nova campanha da Soul Lala's, marca de Santa Catarina.

BOM DIA
“Reze como se tudo dependesse de Deus, mas trabalhe como se tudo dependesse de você”. (Inácio de Loyola).

PREJUÍZO
A atividade física foi muito afetada pela pandemia: 62% dos entrevistados não estão se exercitando. Entre as pessoas que faziam atividade física três ou mais dias por semana, 46% deixaram de fazê-la. Entre as que se exercitavam cinco dias ou mais por semana, 33% abandonaram o hábito. Antes da pandemia, 30% faziam atividade física por mais de 150 minutos (tempo recomendado pela OMS). Durante a pandemia, o percentual passou a ser de apenas 13%.

RESERVA DE VAGA
Novidade do vestibular da Unoeste é que agora o aprovado poderá reservar a vaga para o primeiro semestre de 2021, o que inclui também essa oportunidade aos estudantes que concluírem o ensino médio no fim agora de 2020, garantindo todos os benefícios de descontos da graduação, e ainda parcelar a primeira matrícula até dezembro deste ano (exceto Medicina).

RESUMO DA ÓPERA
Por que quase tudo custa mais caro no Brasil do que no exterior? Ricardo Amorim explicou porque quase tudo custa mais caro no Brasil. A primeira razão está aqui: porque, para sustentar governos inchados e que gastam demais, pagamos muito mais impostos nos produtos e serviços que consumimos.

MUDANÇA
Professor Paulo Leite passou a quarentena planejando novidades para a reabertura das academias. Uma delas é a nova instalação da Winner Fit & Therapy, que sai do Parque do Povo e vai para o Jardim das Rosas. O espaço está sendo reformado. Mas durante o período das obras e mudança, os alunos serão atendidos na unidade Winner da Avenida da Saudade.

MEIA-CALÇA
Uma das tendências previstas para a moda pós-pandemia é a popularidade da meia-calça. Nas últimas temporadas internacionais, a peça vem ganhando as passarelas com versões rendadas, listradas ou com logotipos das grifes.

NÚMERO 1 VOLTOU
A Pizzaria mais antiga da cidade - fundada em 1969, são 50 anos de história - reabriu anteontem, após a longa quarentena, funcionando diariamente das 18h30 às 23h. A Pizzaria Número 1, localizada na Avenida Coronel Marcondes, 3.711, voltou a funcionar, respeitando os horários estabelecidos por lei, assim como o limite de 40% da capacidade de pessoas, com mesas mais espaçadas e seguindo todas as normas sanitárias e do governo.

 

 

Publicidade

Veja também