Nova Feira da Lua começa a funcionar nesta 4ª

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 24/02/2016
Horário 09:18
 

Uma nova Feira da Lua começa a funcionar no fim da tarde de hoje, na Avenida Mathias Mendes Cardoso, que fica ao lado do Central Park Residence, próximo ao Euromarket, em Presidente Prudente. Atualmente, a feira é realizada às terças-feiras, na Avenida Aureliano Coutinho, no Jardim Alto da Boa Vista (ao lado dos Correios).

"Estivemos essa semana no novo local, distribuindo panfletos com informações e conversando com os moradores do bairro, que demonstraram bastante interesse. Muitos disseram que vai ficar mais fácil de adquirir os produtos, pois vão estar muito mais perto", relata o produtor rural Clauber Fernando Nunes Sampaio, 34 anos, que já atua na feira e também estará presente no novo local. "Nossa expectativa é de duplicar as vendas", completa, animado com a receptividade dos futuros consumidores.

As duas edições da Feira da Lua funcionam semanalmente (sempre às terças e quartas-feiras), das 18h às 21h, com 62 barracas de legumes, verduras, frutas, produtos artesanais e também uma praça de alimentação. No total, de acordo com o coordenador de agricultura da Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente), Cláudio Mura, 27 produtores rurais de Prudente, Sandovalina, Álvares Machado e Martinópolis atuam na feira.

Segundo reportagem publicada por O Imparcial, pequenos produtores que tenham interesse em participar da Feira da Lua ou em obter mais informações podem procurar a sede da Sedepp, que fica na Rua Adib Jorge Tannus, 50, esquina com a Rua Marrey Junior, no Jardim Bongiovani.
Publicidade

Veja também