Nova ginecologista em Prudente

SINOMAR CALMONA

A médica Paola Ferro

COLUNA - Sinomar

Data 11/02/2021
Horário 04:45
Foto: Igor Yamashita
Ela está de volta à cidade após concluir a residência médica em Maringá (PR)
Ela está de volta à cidade após concluir a residência médica em Maringá (PR)

Paola Ferro, formada em Medicina pela Unoeste, está de volta a Presidente Prudente após concluir a residência médica em Maringá (PR). Ela é especialista em Ginecologia. A jovem ginecologista é a filha caçula de Cristina Dassi Ferro e Paulo Marcos Ferro. Ela tem mais dois irmãos, o engenheiro Bruno Ferro e a empresária Vanessa Ferro.

Bom dia

‎"Aprendi que tentar mudar as pessoas é um grande erro, é melhor tentarmos mudar a forma de ver essas pessoas." (DadSimoes)

Samsung

Iniciada ontem a pré-venda da nova linha da Samsung: S21. O novo celular Samsung Galaxy S21 Ultra 5G foi projetado com uma câmera que revoluciona a fotografia e permite gravar vídeos cinematográficos em 8K, além de fazer fotos extraordinárias, tudo de uma só vez. O modelo conta, ainda, com o processador mais rápido do Galaxy; e com um vidro mais forte, projetado para arranhar menos e proteger tanto a parte frontal quanto a traseira. O aparelho ainda funciona com a tecnologia 5G e possui bateria que dura o dia todo. Além disso, tem suporte à caneta S Pen, vendida separadamente. 

Tecnologia

Os novos modelos de celulares Samsung Galaxy S21 e o S21+ têm telas planas de 6,2 e 6,7 polegadas, respectivamente, e câmeras com três sensores na traseira que permitem ainda mais qualidade em fotos tradicionais, imagens com campo de visão maior e retratos com zoom, além da câmera de selfies com 10 megapixels. Os aparelhos contam ainda com bateria de alta duração e o mesmo processador do S21 Ultra.

Plataforma esportiva desenvolvida em PP

A plataforma Swim Track, criada inicialmente por Pita Pieruccit e professor Jair Garcia Junior, e tendo atualmente os sócios Alberto Klar e Renato Simon, está entre os quatro finalistas do aplicativo do ano de 2020. O resultado será anunciado em evento online nesta quinta-feira, o 2º Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte. Swim Track é um aplicativo criado para monitorar a evolução de aprendizagem e desempenho de nadadores. Seu sistema é constituído por avaliações da aprendizagem dos nados, técnicas, níveis de aptidão aeróbia e anaeróbia, capacidade para sobrevivência aquática e antropometria. Os resultados são disponibilizados online e em tempo real para o professor e o aluno, a partir de gráficos de fácil entendimento.
Acompanhem pelo site https://www.premioinovacaotecnologica.com.


Pita Pieruccit, professor Jair Garcia Junior, Alberto Klar e Renato Simon, sócios na Swim Track

Publicidade

Veja também