Nova ingressa na Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 12/02/2018
Horário 12:52

Natália Rizzo Neto acaba de ser aprovada e ingressa na Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli depois de passar por processo seletivo na última semana em São Paulo. Natália passou perto de dez anos na Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, foi aluna do Professor de violino Francis Auresco e agora vai representar a cidade numa Sinfônica profissional reconhecida no país pela inclusão social e cultural no bairro de Heliópolis.

Natália Rizzo embarca para a capital e já começa suas atividades na quarta-feira (14) com estreia programada para o primeiro domingo (4) de março no Teatro Municipal de São Paulo. Além do compromisso com a Orquestra, também receberá pelo Instituto Baccarelli aulas teóricas envolvendo história da arte, percepção musical entre outras variantes da música erudita.

 

Natalício

Está aniversariando hoje, Eiko Takano Fukuhara, entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações, não faltará a comemoração.

 

Professor

Hoje tem festa na residência de Ademir Rodrigues, é seu natalício, presença dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 2

Amanhã, Belizia Libório receberá demonstrações de apreço dos familiares, amigos, é seu aniversário, nosso abraço de felicitações.

 

No dia 31 de janeiro de 2018, no Rotary Clube Presidente Prudente, a festiva, comemorando os aniversariantes seguintes - dia 7 de janeiro, casamento de David Raimundo de Souza e Marina, natalício de Nilcéia Semensati esposa de Luis, no dia 2 de Janeiro, aniversario de casamento de Alessandro Biazon e esposa Alessandra.

 

Jornal O Imparcial

Hoje é dia de festa para Fernando Santana Andrade, pois ele chega aos seus 32 anos, no auge da sua felicidade. A foto ao lado da esposa Mariane e da filha Isabelly comprova a alegria do jovem. Muitas bênçãos e alegrias em sua vida!! Parabéns!

Publicidade

Veja também