Novittá Noivas & Kids reabre em grande estilo no Andrea Eventos

SINOMAR CALMONA

Oswaldo Berthy e Kirino brindam com participantes do evento

COLUNA - Sinomar

Data 21/09/2022
Horário 04:45

Após dois anos de pausa, devido à pandemia, a maior feira de festas do oeste paulista reabre para o público até esta quinta-feira, no Andrea Eventos, diariamente das 17h às 22h. Com mais de 150 expositores reunidos em um só lugar, apresenta novidades para organização de festas de casamentos, formaturas, aniversários e comemorações em geral. Para a entrada, é pedido um quilo de alimento não perecível, que será direcionado para a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).


Oswaldo Berthy e Kirino, produtores da Novittá Noivas & Kids, com a madrinha da festa, Mara Cakes
 

Maestro Luizão e a Orquestra Camerata, na festa de abertura da Novittá Noivas & Kids 2022
 

Cerimônia de abertura do Novittá Noivas & Kids, no salão Andrea Eventos
 
BOM DIA
"Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo."
(Cora Coralina)
 
FORÇA DA INDÚSTRIA
O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Regional de Presidente Prudente realiza um encontro com diretores, conselheiros, associados e autoridades, onde apresentará programas do Sesi (Serviço Social da Indústria) e do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) gratuitos para a indústria da região, nesta quarta-feira, às 18h, na sua sede regional. Dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) de julho deste ano mostra que a indústria da transformação emprega aproximadamente 45.828 trabalhadores na região de Presidente Prudente.  Mão de obra que pode vir a aumentar mediante a perspectiva de investimento nos próximos anos por conta da segurança jurídica gerada pelo Projeto de Lei 277/2022, que criou o Programa Estadual de Regularização de Terras. Força de trabalho que precisará ser capacitada através dos programas que o Sesi e o Senai apresentarão, como programas de capacitação tecnológica, saúde e segurança no trabalho e inovação.
 
BATATA-DOCE
Região de Presidente Prudente é a maior produtora de batata-doce do Brasil. Pois esse é o alimento que está reinando nas dietas. Segundo especialistas, em primeiro lugar, por possuir menor índice glicêmico. Além disso, ela é fonte de cálcio, ferro, fósforo, potássio, vitaminas A, C e E, além das do complexo B. Já a batata-inglesa apresenta alto índice glicêmico, que faz com que a glicose e a insulina disparem no sangue. Em excesso, a insulina incentiva o armazenamento de gordura, sobretudo, na região abdominal. Outra vantagem da batata-doce: ela aumenta a sensação de saciedade, evitando, assim, ataques de gula.

Publicidade

Veja também